Final de Travessia: Chiara causa espanto com reação ao ver o filho

Chiara (Jade Picon) rejeita o filho no final de Travessia
Chiara (Jade Picon) rejeita o filho no final de Travessia (Foto: Reprodução/TV Globo)

Final de Travessia: Chiara causa espanto com reação ao ver o filho

O último capítulo de Travessia trará grande mudança na vida de Chiara (Jade Picon): ela finalmente se tornará mãe. A patricinha, no entanto, surpreenderá com uma decisão inesperada que deixará todos chocados na novela das nove da Globo. Ao ver o filho que é fruto do relacionamento com Ari (Chay Suede), ela o rejeitará para a surpresa geral.

Na trama de Gloria Perez, Chiara teve um relacionamento conturbado com Ari, que terminou depois que ele deu golpe roubando parte da construtora de Guerra (Humberto Martins). No entanto, a jovem, que passou a odiar o ex-marido, logo teve uma surpresa e descobriu que estava grávida. Desde o início, ela deixou claro que a criança era indesejada, já que não deseja ter nenhuma ligação com o homem que a machucou profundamente.

Reação de Chiara surpreende

E uma reação surpreendente de Chiara marcará o último capítulo da novela das 21h. No final de Travessia, a patricinha reagirá da pior forma possível após dar à luz. Assim que a bolsa estourar, ela irá imediatamente para a maternidade. Quando estiver na mesa de parto, a jovem irá tapar os ouvidos e se recusará a olhar para o bebê.

Neste momento, um dos médicos irá se aproximar para conversar com Chiara. “É um menino…”, falará ele. A moça, então, dará uma resposta que surpreenderá o profissional. Ela vai pedir para que a criança seja retirada dali. “Tem certeza de que não quer conhecer?”, perguntará ele. “Não quero!”, afirmará a patricinha.

Decisão com Ari em Travessia

Também no último capítulo de Travessia, Chiara será surpreendida por Ari, que irá procurar a ex após passar um tempo na prisão. “Só quero conhecer meu filho! Eu tenho esse direito!”, dirá o golpista regenerado. A jovem, então, irá autorizar o encontro dele com o filho. “Não vou fazer com você o que fizeram comigo… Você vai conhecer”, decidirá ela. Chiara ligará pelo interfone e mandará Lídia (Bel Kutner) trazer a criança. “Lidia… traz o Jorginho”, pedirá. “É Jorge o nome dele?”, perguntará o filho de Núbia (Drica Moraes). “Jorge Luis Neto…”, revelará a patricinha.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!