Cigarro suspeito marca presença na festa de Travessia

Festa do elenco de Travessia
Festa do elenco de Travessia (Reprodução/Twitter)

Cigarro suspeito marca presença na festa de Travessia

Para comemorar o final de “Travessia“, que termina nesta sexta-feira (5), parte do elenco da novela de Gloria Perez se juntou na casa de Jade Picon para celebrar o trabalho desenvolvido durante os meses de produção. Um vídeo específico da galera reunida está viralizando na internet por um frame bem suspeito, em que uma mulher loira vai passar um cigarro bem suspeito para as pessoas que estão se divertindo.

Chay Suede, Jade Picon, Lucy Alves e Alessandra Negrini estão perto da piscina tocando violão e aproveitando o momento quando o cigarrinho é oferecido. Então, Alessandra chama a atenção da moça, que tira a mão e sai de cena, sem ser vista novamente na gravação. Depois, o foco ficou na atriz que interpreta Guida.

Não se sabe dos outros atores, mas Alessandra Negrini já afirmou que não faz uso da maconha. Em uma caixinha de perguntas em seu Instagram, a atriz de “Travessia” afirmou que é muito questionada sobre isso. “Não, eu não fumo. Talvez eu tenha um jeitinho que talvez as pessoas achem diferente, mas não. Eu não fumo, sorry“, frisou. Não se sabe qual era, de fato, o tipo de cigarro.

Travessia: Chiara deixa Ari conhecer filho

Após ficar um tempo na cadeia, Ari (Chay Suede) vai atrás de Chiara (Jade Picon) para saber sobre o filho do casal. A patricinha desiste de dar a criança para adoção e acaba criando o seu filho com o golpista. Então, ele vai até a construtora que roubou para dizer que tem direito de conhecer o bebê.

A jovem não nega e diz que não fará com seu filho o mesmo que fizeram com ela, ou seja, esconder a verdade sobre um pai. Assim, ela conta com a ajuda de funcionários da empresa para levar Jorginho até o local onde os dois estão. O golpista se emociona e pergunta se esse é o nome do bebê. Ela afirma que sim. “Jorge Luís Neto“, como o de Guerra (Humberto Martins).

Substituta

A substituta de “Travessia” nem estreou, mas já está abalando o coração dos telespectadores. “Terra e paixão” vai ao ar na segunda-feira (8) e se passa no Mato Grosso do Sul, onde uma família rica irá disputar terras com uma agricultora pobre e sem muitas condições de plantio.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!