Fila para o show de Harry Styles ultrapassa quatro quarteirões em São Paulo

Nesta terça-feira (6) acontece o show de Harry Styles no Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo. Centenas de fãs já estão acampados na entrada do local para garantir o melhor lugar para ver o astro britânico. O show está marcado para começar às 21h15 e os portões abrem às 15h.

Harry Styles
Fila para o show de Harry Styles ultrapassa quatro quarteirões em São Paulo. (Foto: Reprodução/Instagram).

Os fãs, no entanto, já começaram a se aglomerar na frente do Allianz desde o fim de semana. A fila chega a ultrapassar quatro quarteirões. É possível ver pessoas com guarda-sóis e lonas para se proteger da chuva. E há também fãs que estão usando fraudas para evitar idas ao banheiro que podem arriscar a perda do lugar na fila e no show.

Alguns dos jovens se organizaram e criaram grupos em aplicativos de mensagens para esquematizar os acampamentos. Alguns já existem a cerca de um ano e são mantidos através de um esquema de revezamento.

Harry Styles já está no Brasil deste esta segunda-feira (5). O cantor foi visto, inclusive, assistindo ao jogo da Seleção brasileira contra a Coreia do Sul na Copa do Mundo, no lobby do hotel em que está hospedado em São Paulo.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o cantor aparece acompanhado de sua equipe e banda assistindo à partida em um telão. Vale lembrar que Styles tem a palavra Brazil tatuada na coxa, feita na época em que o britânico esteve por aqui ao lado dos companheiros do One Direction.

Este será o primeiro show da “Love On Tour” em São Paulo. Em seguida, o cantor vai para o Rio de Janeiro, onde se apresentará no dia em 8 de dezembro, na Área Externa da Jeunesse Arena. No dia 10 de dezembro, Harry fará um show em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. A sua passagem pelo Brasil termina novamente em São Paulo para duas apresentações nos dias 13 e 14.

Estas duas últimas datas ainda têm ingressos disponíveis, a venda no site Eventin. Os shows de Harry Styles no Brasil estão sendo aguardados desde 2020, quando o ídolo pop teve que cancelar a agenda marcada por aqui por conta da pandemia de Covid-19. Até o momento, a “Love On Tour” já conta com 84 shows em 22 países.