Felipe Araújo revela como enfrenta a saudade do irmão Cristiano Araújo

Felipe Araújo está em uma crescente carreira no sertanejo, após a morte do irmão Cristiano Araújo (1986-2015), vítima de um acidente de carro fatal. No último dia (1), ele participou do Encontro com Patrícia Poeta e revelou a forma que encara a saudade do parente.

De acordo com o interprete de Atrasadinha, a música faz com que a falta intensa do irmão seja amenizada. Além disso, ele falou que o carinho dos fãs e do público com os seus trabalhos lançados, também dá forças para seguir em frente.

Felipe Araújo
Felipe Araújo contou sobre a saudade do irmão Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Sempre sonhei com tudo o que estou vivendo, estou muito feliz e agradeço imensamente todas as pessoas que escutam a minha música”, falou ele. O cantor continuou e explicou de forma detalhada o que o faz superar a saudade de Cristiano.

“A música e todos os fãs nos dão muita força para continuar e seguir firma na nossa luta, essa que sempre foi minha missão de vida, desde quando nasci, assim que aconteceu tudo o que aconteceu a gente se apegou muito a nossa família, os shows, o público nos ajudaram demais a suprir um pouco da falta e trazer um pouco de conforto para nossa vida”, contou.

Nova música de Cristiano Araújo

Por falar em Cristiano Araújo, no início de dezembro, a gravadora Som Livre lançou a canção inédita Por Que, gravada por Cristiano Araújo, sete anos após a sua trágica morte. O intuito do lançamento foi para os fãs matar um pouco da saudade do artista.

João Reis, pai do cantor, já disse ao Gshow que um EP com sete músicas inéditas do seu filho, deve ser lançado em breve. Ao falar sobre os detalhes das novas canções, ele afirmou que seguirá no estilo do sertanejo, em uma pegada romântica e chiclete.

Segundo João Reis, que agora se arrisca como empresário de sertanejos, Marília Mendonça (1995-2021) iria gravar uma dessas músicas inéditas de Cristiano, mas infelizmente não teve tempo de fazer isso antes de sua morte precoce em Minas Gerais.

“A Marília Mendonça ia gravar, mas infelizmente não deu certo. São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada. É para lançar esse ano. A gente está dependendo de algumas participações de outros artistas”, avisou ele.