Cristiano Araújo deve ter álbum inédito sete anos após morte

Esta sexta-feira (24) marca o aniversário de sete anos da morte de Cristiano Araújo. O pai do cantor, João Reis falou sobre a data, a vida sem o filho e ainda contou que está trabalhando em um disco póstumo com músicas inéditas gravadas pelo sertanejo com a participação de artistas convidados.

publicidade
Cristiano Araújo deve ter álbum inédito sete anos após morte (Foto: Reprodução)
Cristiano Araújo deve ter álbum inédito sete anos após morte (Foto: Reprodução)

“É um momento muito difícil. É algo que não sai da cabeça da gente. Todos os dias são difíceis. Quando vai chegando nessa época, as pessoas começam a lembrar, postar, então, para mim, é muito difícil”, afirmou João Reis, em entrevista ao G1.

publicidade

O álbum póstumo está previsto para ser lançado ainda este ano. Ele terá dez músicas e contará com a participação de grandes nomes do sertanejo. De acordo com João, as novas faixas partiram  gravações que Cristiano fazia em estúdio sempre que ia fazer algum trabalho.

“São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada. É para lançar esse ano. A gente está dependendo de algumas participações de outros artistas, mas a produção está praticamente toda pronta.”

Entre os nomes envolvidos no projeto estão o irmão de Cristiano, Felipe Araújo, Jorge (da dupla com Mateus), Zezé di Camargo, Leonardo e Bruno e Marrone.

publicidade

“A Marília Mendonça ia gravar, mas infelizmente não deu certo”, lamentou João Reis. A cantora morreu em um acidente de avião em novembro de 2021.

O pai do artista deixou claro que a produção desse material tem um significado especial não só para ele, mas para todos os fãs.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“É muito importante, não só para mim, mas todos os fãs que têm carinho. Já era para ter lançado o ano passado, mas com a pandemia, atrasamos. Mas estou na expectativa de ainda esse ano terminar esse projeto. Temos uma expectativa muito grande para fazer o lançamento.”

João Reis ainda está em negociação para a produção de um filme sobre a trajetória do filho. Cristiano Araújo morreu em 24 de junho de 2015, após o carro em que estava viajando com a namorada capotar na estrada.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar