Após shows fracassados, Zé Felipe lança clipe com Ana Castela e Luan Pereira

Depois de Olhadinha, parceria com Pedro Sampaio, Zé Felipe lançou nessa sexta-feira (18), a sua mais nova música de trabalho, chamada Roça em Mim. E, como esperado, ele não aparece sozinho no novo clipe e no single. Dessa vez, Ana Castela e Luan Pereira também embalam o novo hit. O fato acontece após a anterior não vingar.

Com potencial para emplacar hits, o filho de Leonardo apostou em uma música com uma batida envolvente e pegada bem sensual, pronta para o verão.

Zé Felipe lançou o clipe da música Roça em Mim ao lado de Ana Castela e Luan Pereira (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Felipe lançou o clipe da música Roça em Mim ao lado de Ana Castela e Luan Pereira (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale mencionar que, Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, já vem ajudando na divulgação da nova música do esposo. Nos stories da influenciadora digital, ela vem dançando mais do que tudo o novo hit do pai de suas duas herdeiras Maria Flor e Maria Alice.

Zé Felipe sem público nos shows

Apesar de somar muitos seguidores nas redes sociais, Zé Felipe enfrentou problemas de falta de público em alguns shows mais recentes. Em Mogi das Cruzes, São Paulo, a apresentação foi cancelada por baixa procura dos ingressos. Nos Estados Unidos, uma espécie de black friday para evitar o mesmo que aconteceu no Brasil.

No entanto, quando se fala de engajamento em suas músicas, o cantor ganha disparado de muitos outros artistas. No Tik Tok por exemplo, suas dancinhas sempre explodem. O marido de Virgínia Fonseca é considerado uma referência para quem quer emplacar músicas nas paradas da rede social chinesa.

Na visão do empresário Tuka Carvalho que atua no ramo musical, o caso de Zé não é único, visto que ele consegue contar nos dedos os poucos artistas que lotam uma casa de show com facilidade. Segundo ele, o digital nem sempre consegue ser compatível com o real.

Hoje, o artista que vem para cá [Rio de Janeiro] e dá para fazer um show de olho fechado, você conta na mão. O resto tem que fazer um trabalho, tem que contar história, montar um lable. Ver a Virgínia e ele ali, dar um like, escutar um hitzinho com os amigos? Às vezes o digital não é exatamente compatível. Você tem essa questão do influenciador, que às vezes faz, mas não enche um show”, disse o empresário sobre o filho de Leonardo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!