Felipe Araújo admite algo da intimidade com namorada

Imagem de Felipe Araújo e namorada
Felipe Araújo e namorada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Araújo admite algo da intimidade com namorada

Felipe Araújo, estrela do sertanejo, mostrou que seu coração já tem dona. O cantor está namorando com a influenciadora Lara Prado, e os dois não se desgrudam. Em entrevista no casamento de Mirela Janis e Yugnir Ângelo, direto de João Pessoa, na Paraíba, o artista, convidado para cantar na festa, contou como anda sua relação com a amada.

O cantor elogiou o casal e disse que também tem vontade de se casar algum dia. “Eu acho que eu preciso pegar muito mais dicas que eles. Estou namorando faz menos tempo que eles e eles nesse próximo passo, que é o casamento. Eu torço muito por eles! São um casal maravilhoso e eu sou muito fã. Sou fã deles como pessoas, né? Por tudo que eles estão construindo juntos e só agradeço a oportunidade. Essa data será lembrada pelo resto da vida”, declarou em entrevista a Adriel Marques, do Em Off.

Quando questionado sobre um apelido intimo com a namorada, o cantor primeiro negou. “Que nada, cara! Estou bem tranquilo, sou bem raiz mesmo. A gente não tem apelido, não”, comentou, descontraído. Mas depois de levar uma “bronca” de Lara Prado, que ficou olhando para ele, o sertanejo admitiu que trem uma forma carinhosa de chamar a amada: “É, bebê. Bebezinha é um apelido, né?”.

Felipe Araújo fala da carreira

Se tratando de trabalho, o irmão de Cristiano Araújo continua empenhado na carreira. “Eu trabalho demais da conta e as músicas que a gente lança, que eu lanço acho que estão tocando o coração das pessoas. Isso é muito importante! Sempre que estou compondo, ouvindo música para os meus repertórios, tento imaginar músicas que as pessoas vão se identificar. Eu faço música para o povo, né?”, declarou ele, que foi criticado por homenagem à Marília Mendonça.

Cantor lamenta cultura do cancelamento

Participando de um podcast, Felipe Araújo lamentou como as pessoas estão cancelando os outras e não respeitando opiniões divergentes. “Se você der uma opinião as pessoas vão te criticar, ninguém tá aberto a ouvir uma opinião diferente, parece que só pode ter a mesma opinião que todo mundo, se você tiver uma opinião um pouquinho diferente você já é a pior pessoa do mundo. É complicado, a gente tem que se policiar demais”, disse, e acrescentou que uma das partes mais dificies é conciliar sua carreira com a atenção para a família.