Felipe Araújo desabafa sobre cancelamento

Imagem do cantor Felipe Araújo
Felipe Araújo (Imagem: Divulgação)

Felipe Araújo desabafa sobre cancelamento

Felipe Araújo, que esteve no casamento de Mirela Janis e Yugnir, foi criticado por homenagear Marília Mendonça. Participando de um podcast, ele desabafou sobre o cancelamento. O dono do hit A Mala É Falsa, comentou que as pessoas não sabem  ouvir opiniões divergentes. Por muitas vezes, ele se vê precisando tomar cuidado com tudo o que faz.

Cantor fala sobre cancelamento

O artista desabafou: “Hoje o mundo tá tão estranho, você não pode dar opinião. Se você der uma opinião as pessoas vão te criticar, ninguém tá aberto a ouvir uma opinião diferente, parece que só pode ter a mesma opinião que todo mundo, se você tiver uma opinião um pouquinho diferente você já é a pior pessoa do mundo. É complicado, a gente tem que se policiar demais”.

Para o cantor, a parte mais difícil da vida como artista é conciliar carreira e atenção para sua família. “A parte mais difícil que eu tenho é realizar todos os meus sonhos e fazer tudo o que eu mais sonhei pra minha vida, tudo o que eu amo, que é cantar e tocar e cantar pro Brasil inteiro e ter as músicas tocando no coração das pessoas. A parte mais difícil é ficar longe da minha família”, contou.

“Principalmente do meu filho, porque ele mora em Vitória e eu, em Goiânia. Então, eu tenho que ir todo mês, já tem uma rotina mensal que, religiosamente, esses quatro, cinco dias no mês são pro Miguel (de 4 anos). É um momento em que eu consigo colocar a cabeça no lugar e curtir minha família”, detalhou o famoso.

Começo da carreira de Felipe Araújo

Quem vê Felipe Araújo soltando a voz talvez não imagine como ele começou sua carreira. O irmão de Cristiano Araújo revelou que trabalhava apenas como compositor, algo comum entre cantores. “O primeiro dinheirinho que ganhe foi compondo. E isso me ajudou a dar um start na minha carreira, na época que eu tinha dupla, pra gravar meu primeiro CD. Composição pra mim é uma terapia. É o momento que eu sento com meus amigos compositores, a gente debate sobre a vida e, ao mesmo tempo, e faz música disso”, disse.