Felipe Araújo recebe convidados em casa para programa especial na Band

O cantor Felipe Araújo irá comandar um programa especial na Band, chamado de “Casa do Felipe Araújo”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Na atração que será apresentada nos dias 4 e 11 de março (sextas-feiras), às 23h45, o sertanejo uniu o útil ao agradável e trará futebol, pagode e sertanejo em um único programa.

Felipe Araújo
Felipe Araújo recebe convidados em casa para programa especial na Band (Imagem: Divulgação)
publicidade

O cantor abriu, verdadeiramente, as portas de sua casa para receber amigos do mundo da música, além das suas amizades do cenário esportivo e celebridades da TV e internet. Juntos, eles vão fazer uma série de eventos e comemorações com o intuito de mostrar como é o dia a dia do cantor sertanejo.

De acordo com o site Observatório de Música, “Casa do Felipe Araújo” é inspirado no álbum “Clubre do Araújo”, que foi lançando em outubro de 2021 em todas as plataformas digitais.

“O programa é inspirado no álbum “CLUBE DO ARAÚJO”, lançado em outubro do ano passado nas plataformas de streaming, no qual Felipe e seus convidados apresentaram o total de 15 canções, todas em versão de pagonejo, nas quais ele apresenta a saborosa mistura entre pagode, futebol e sertanejo”.

Fonte: Observatório de Música

publicidade

No programa que vai ao ar em duas sextas-feiras seguidas na Band, os convidados foram desafiados a participar de um campeonato de videogame. Além disso, eles também soltaram a voz no karaokê, que teve como inspiração o repertório de Felipe Araújo, com hits famosos como “Atrasadinha”, “Amor da Sua cama” e entre outros.

Engana-se quem pensa que acabou por ai… O “Casa de Felipe Araújo” tem até culinária. O responsável pela cozinha foi o chef Edu Guedes. Ele montou vários pratos deliciosos e ainda ensinou várias receitas ao cantor.

publicidade

Achou que acabou? Tem mais! Como um bom apaixonado por futebol, não poderia faltar uma “peladinha”, não é mesmo?! O time do cantor sertanejo disputou contra o time do influenciador e ex-BBB Felipe Prior.

E claro que não poderia faltar uma boa música! Mumuzinho, Bruno Cardoso (Sorriso Marote) e Dodô (Pixote) foram as atrações musicais do programa. Até o craque Denílson fez bonito no palco!

Vale lembrar que você poderá conferir tudo o que aconteceu no programa “Casa do Felipe Araújo” em dois episódios que vão ao ar nos dias 4 e 11 de março, na Banda!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar