Fãs de Juliette se revoltam com indicação de Clarissa ao Grammy Latino 2022

Com músicas pop e rock, Clarissa acaba de ser indicada em uma das quatro maiores categorias do Grammy Latino 2022. É que, com apenas 22 anos, a moça foi nomeada no nicho revelação, ao lado de Sofia Campos, Pol Granch e de Nicole Zignago.

Clarissa (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das faixas mais conhecidas de Clarissa é Nada contra (ciúmes), que só no Spotify conta com mais de 30 milhões de streams. Nas redes sociais, ela celebrou: “Muito obrigada todo mundo que me acompanhou nessa trajetória linda que só tá começando”, afirmou a famosa.

No Twitter, alguns fãs apontaram que mesmo Clarissa sendo indicada, ela nunca será Juliette Freire, que por sinal, ficou de fora da premiação. A ex-BBB chegou a ser apontada como uma possível indicada na categoria Melhor Novo Artista pela Billboard. “Parabéns, mas nunca será a Juliette”, disse um rapaz. “Gente, jurava que nem conhecia essa menina, mas nunca será a nossa Juliette mesmo”, revelou uma outra pessoa.

Apesar da revolta dos fãs, Juliette desejou sorte aos brasileiros indicados ao Grammy Latino 2022. “Bebês, obrigada por tanto carinho e dedicação. Tudo tem seu tempo… e eu tô feliz a cada degrau. Vamos subir juntinhos e nossas vitórias serão lindas… já estão sendo. Vamos torcer muito pelos brasileiros indicados! Eles merecem.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @clapivara

Clarissa e a carreira na música

Com música gravada ao lado de Di Ferrero e de artistas consagrados, Clarissa vem chegando com tudo no pop. Mas, se engana quem acha que ela faz músicas por modinha. É que, em conversa ao Tenho Mais Discos Pop, ela disse que sempre foi uma grande admiradora do meio musical.

Acho que foi um grande processo. Eu sempre fui aficionada por música e sempre fui cercada por esse mundo. Minha irmã é cantora e compositora e cresci a vendo se descobrir. Nisso, eu fui observando o processo todo de longe, mas não como algo que se tornaria um caminho para mim. Com o tempo, eu fui fazendo covers no Instagram, algo bem ‘low profile’”, disse ela.

Segundo Clarissa, o fato de acompanhar o processo de composições de sua irmã pode ter lhe ajudado a escrever músicas e tirar o seu talento de dentro para fora.

Isso foi me dando certo reconhecimento e, aos pouquinhos, eu fui percebendo que talvez conseguisse um espaço nesse ramo. Eu nunca tive uma autoestima musical muito forte, até porque, na minha cabeça, eu pensava que cada irmã tinha o seu próprio lance. Se o da minha irmã já era música, o meu deveria ser outra coisa. Mas, olhando para trás, ficava muito claro que o meu caminho seria nas artes”, comentou ela.