Juliette pode ser indicada ao Grammy Latino 2022; entenda

Depois de lançar seu primeiro álbum ao vivo, ‘Caminho’, Juliette poderá ser indicada ao Grammy Latino. A paraibana vencedora do BBB 21 foi apontada pela revista norte-americana Billboard como uma das possíveis indicadas ao prêmio de ‘Melhor Novo Artista’, na edição deste ano da premiação.

publicidade
Juliette Grammy Latino
Juliette poderá ser indicada ao Grammy Latino 2022. Imagem: divulgação.

“A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando venceu o “Big Brother Brasil” em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no último ano, que contém apenas músicas originais — uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair diversos públicos”, disse o veículo.

publicidade

Juliette foi citada ao lado de outros nomes como o cantor de salsa porto-riquenho Luis Figueroa, a banda de rock espanhola Derby Motoreta’s Burrito Kachimba e a cantora mexicana Silvana Estrada.

Em resposta a uma publicação que noticiava a novidade, a cantora comemorou a presença do seu nome na lista de possíveis indicados: “Muito felizzzz”, disse.

publicidade

publicidade

Na semana passada, Juliette lançou o álbum ‘Caminhos (Ao Vivo)’, que registra o show de estreia de sua primeira turnê, ‘Caminho’, que passou por várias capitais do Brasil.

A lista oficial de indicados do Grammy Latino será divulgada pela Academia Latina de Gravação no dia 30 de setembro. A premiação acontece no dia 17 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar