Esnobada pelo Grammy Latino, Juliette quebra o silêncio e solta o verbo

Após ter sido ignorada pelo Grammy Latino na lista de indicados para a edição de 2022, Juliette quebrou o silêncio sobre o assunto e desejou sorte aos artistas que foram lembrados pela premiação. A campeã do BBB21 era um dos nomes mais cotados por veículos de comunicação especializados em música para estar na categoria Melhor Novo Artista.

Juliette
Fora das indicações, Juliette se pronuncia sobre o Grammy (Foto: Reprodução/Instagram)
“Bebês, obrigada por tanto carinho e dedicação. Tudo tem seu tempo… e eu tô feliz a cada degrau. Vamos subir juntinhos e nossas vitórias serão lindas… já estão sendo. Vamos torcer muito pelos brasileiros indicados! Eles merecem”, escreveu.

Em agosto deste ano, a artista chegou a ser visualizada pela revista norte-americana Billboard como possível indicação na lista da premiação. “A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando venceu o ‘Big Brother Brasil’ em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no último ano, que contém apenas músicas originais — uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair diversos públicos”, disse o veículo na época.

Mesmo sem o reconhecimento do Grammy, é impossível não visualizar o fenômeno que Juliette está sendo. Em constante processo de evolução musical, os números nas plataformas digitais comprovam ainda mais o sucesso.

O primeiro destaque aconteceu com o lançamento do EP autointitulado de Juliette, em 2021. Com Anitta no comando da produção, a paraibana lançou 6 faixas inéditas, que refletem sua essência. No Spotify, as músicas somam mais de 50 milhões de reproduções.

Neste ano, a artista apostou em lançamentos de singles, como foi o caso de Xodó, Solar e Cansar de Dançar, que contam com uma média de 3 milhões de visualizações no Spotify. Também em 2022, Juliette lançou o álbum ao vivo Caminho, com 20 faixas, entre elas autorais, e grandes sucessos da música brasileira.

 

Grammy Latino 2022

Nesta terça-feira (20), a academia anunciou a lista com os indicados ao prêmio musical do Grammy Latino 2022. São mais de 50 categorias e vários artistas brasileiras estão entre elas. Nomes como Anitta, Ludmilla, Luísa Sonza, Jão, Marisa Monte e Marília Mendonça estão sendo reconhecidos pela premiação e irão concorrer ao prêmio.

O resultado será divulgado na cerimônia oficial no próximo dia 17 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Veja o desabafo de Juliette:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!