Famosos lamentam a morte de Erasmo Carlos; veja homenagens

Após ser internado em estado grave em hospital do Rio de Janeiro, Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos. O cantor havia se recuperado recentemente de uma de síndrome edemigênica, no último dia 2 de novembro, mas voltou a ser acometido nos últimos dias.

Erasmo Carlos
Famosos lamentam nas redes sociais a morte de Erasmo Carlos. (Foto: Reprodução/Instagram).

Nas redes sociais, famoso lamentaram a morte do cantor e compositor que deixa a esposa, Fernanda Passos, com quem estava casado desde 2019, e dois filhos, Gil e Leonardo, que frutos do primeiro casamento, com Sandra Sayonara Saião Lobato Esteves, a Narinha, que morreu em 1995.

Boninho foi um dos primeiros a se manifestar. Em seu perfil no Instagram, o diretor postou uma foto de Erasmo e escreveu na legenda: “Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock para o céu! Saudades”.

O jornalista Zeca Camargo também se manifestou na rede social: “Uma despedida atrás da outra. Agora Erasmo. Um ídolo, um ícone, um farol. Revolucionou nosso pop, se reinventou mais de mil vezes e agora vai continuar a inspirar gerações de músicos… além do horizonte. Tentando processar tanta perda assim. Obrigado Tremendão”, escreveu.

O perfil oficial de Djavan, também fez uma publicação sobre a morte do tremendão: “Uma tristeza a partida do Erasmo Carlos, o eterno Tremendão. As despedidas são sempre difíceis, mas além da saudade, ficará o legado desse grande artista. Nosso gigante gentil”.

“Agora eu choro só, sem ter você aqui’. Perdemos Erasmo, este belo rapaz. Nosso Tremendão! Quanta tristeza!”, disse Maria Bethânia. “Meu amigo querido! O nosso Tremendão. Um cara incrível, um artista único! Vá em paz. Que mês difícil… que ano difícil. Todo meu carinho para sua família. Te amo”, escreveu Daniela Mercury.

“Gigante gentil, a saudade que deixa. Que intenso está ir ficando, despedindo. Uma obra de rei, um carinho imenso. Que tristeza, que tristeza. ‘Eu não quero mais conversa com quem não tem amor. Gente certa é gente aberta e o amor chamar, eu vou’. Te amamos, Tremendão. Te amamos, muito. Um abraço gigante a família linda a todas as amizades de uma vida, aos fãs. Um abraço na gente”, escreveu Maria Gadu.

“Erasmo Carlos, cara gigante! Tão grande na doçura quanto no suingue! Artista enorme! Como vai fazer falta nesse abraço… Muitos vivas pro Tremendão!”, declarou Regina Cazé.

Confira os posts: 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!