Fã de RBD tem ingresso de show queimado pelo ex-marido

Fã de RBD
Homem se vinga da ex-mulher e queima ingresso do RBD (Fotos: Reprodução)

Fã de RBD tem ingresso de show queimado pelo ex-marido

Imagine estar ansiosa para assistir a um show tão esperado, mas um relacionamento abusivo estragar seus planos. Foi o que aconteceu com a cabeleireira Ingrid Santos de Lima, que viu seu sonho de assistir ao RBD ao vivo acabar no começo de maio, quando seu ex-marido queimou seu ingresso. 

De acordo com ela em relato ao UOL, o ingresso foi roubado de sua casa pelo suspeito, que colocou fogo no papel depois que foi cobrado de suas responsabilidades como pai. Afrontoso, o homem fez um vídeo com o ticket sendo queimado no fogão.

Ele foi certeiro porque só duas coisas me derrubariam: mexer com filhos ou acabar com esse meu sonho do show. Aí ele me mandou a foto do ingresso na casa dele e depois fez um vídeo do ingresso no fogão”, disse ao portal. Um dos shows mais disputados pelos nostálgicos de plantão, a cabeleireira revelou que dormiu no estádio do Pacaembu, em São Paulo, para conseguir comprar o bilhete. Ingrid pagou R$ 850 no ingresso do show que acontecerá em novembro.

Boletim de ocorrência

De acordo com o UOl, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a vítima fez um boletim de ocorrência e o caso foi registrado como injúria e ameaça, na Delegacia de Defesa da Mulher, em Itapevi. Agora, ela pode fazer uma representação criminal contra o ex em ate seis meses. O boletim registrou que “uma mulher de 25 anos foi ameaçada pelo ex-marido na madrugada desta terça-feira (3), no Jardim Santa Rita, em Itapevi. De acordo com a vítima, o ex-marido fez uma ligação por vídeo onde queimava o ingresso de um show que ela tinha comprado. O caso foi registrado como injúria e ameaça pela DDM de Itapevi”.

O outro lado

Questionado pela publicação, o suspeito afirmou que levou o ingresso após a separação, como resposta ao fato de ela ter ficado com uma caixa de ferramentas de sua oficina — e que ela teria se negado a devolver. No entanto, o ex-marido garantiu que não chegou a queimar. Jamais acabaria com o sonho de alguém. Simulei que queimei o ingresso para ela saber o quanto dói perder um sonho que você lutou tanto para conseguir, completou.