Em meio á volta do RBD para turnê, SBT confirma reprise da novela Rebelde

RBD
Em meio a preparativos para turnê do RBD, SBT confirma reprise da novela ‘Rebelde’. (Foto: divulgação).

Em meio á volta do RBD para turnê, SBT confirma reprise da novela Rebelde

Nesta segunda-feira (3), o SBT confirmou que irá reprisar a versão original da novela mexicana “Rebelde”, fênomeno no Brasil durante sua exibição entre 4 de outubro de 2004 (quando é celebrado o Dia Mundial do RBD) e 2 de junho de 2006. A confirmação foi feita ao site Popline e acontece em meio aos preparativos para a nova turnê do RBD.

Na trama criada por Pedro Damián, os protagonistas Mia (Anahí), Roberta (Dulce María), Lupita (Maite Perroni), Miguel (Alfonso Herrera), Diego (Christopher Uckermann), e Giovanni (Christian Chávez) lidam com diversas questões da adolescência em meio aos estudos no Elite Way School.

Foi na novela Rebelde que foi formado o grupo RBD, que tem os cinco titulares como integrantes. O grupo anunciou uma turnê de reencontro após seu fim em 2008, que conta com oito datas no Brasil, no Rio de Janeiro e em São Paulo, em novembro. Os ingressos para todos os shows já estão esgotados.

Turnê do RBD no Brasil

Na capital carioca, a banda se apresenta no dia 10 de novembro, no estádio do Engenhão, e em São Paulo, no estádio do Morumbi, nos dias 12 e 13 de novembro. O RBD também terá mais uma data no Allianz Parque, no dia 19 de novembro. A apresentação já agendada para o Rio no dia 19 de novembro foi transferida para o dia 11 do mesmo mês.

“Por conta da magnitude do show, logística e disponibilidade de estádios, São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades que mais permitem receber novas datas da turnê”, afirmou a produtora explicando a concentração dos shows da turnê do RBD nas capitais da região sudeste.

Últimos shows

Guillermo Rosas, empresário da banda, confirmou em suas redes sociais que os quatro novos shows anunciados serão os últimos da agenda do grupo por aqui. “Últimos ingressos e últimos shows da ‘Soy Rebelde Tour’ no Brasil! Nos vemos em novembro!”, publicou Rosas em seu Twitter, acrescentando que as apresentações do grupo formado na novela Rebelde para o público brasileiro serão “históricas e épicas”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!