Empresário do RBD fala sobre a possibilidade de novos shows da banda no Brasil

RBD
Novos shows do RBD no Brasil serão os últimos, afirma empresário. (Foto: divulgação).

Empresário do RBD fala sobre a possibilidade de novos shows da banda no Brasil

Nesta quarta-feira (29), foram abertas as vendas de ingressos para os quatro novos shows do RBD no Brasil. A estimativa é de que 250 mil ingressos tenham sido colocados à venda, online e nas bilheterias, e quase todos já foram vendidos. Guillermo Rosas, empresário da banda, confirmou em suas redes sociais que estes serão os últimos shows da agenda do grupo por aqui.

“Últimos ingressos e últimos shows da ‘Soy Rebelde Tour’ no Brasil! Nos vemos em novembro!”, publicou Rosas em seu Twitter. Em outra mensagem,  o empresário afirmou que as apresentações do grupo para o público brasileiro serão “históricas e épicas”. Os novos shows acontecerão no Rio de janeiro e em São Paulo.

Vendas tranquilas

Na madrugada desta terça-feira (28) para quarta (29), os fãs do RBD já formavam longas filas, incluindo muitas barracas armadas nos arredores dos estádios Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro, e Pacaembu, em São Paulo. Segundo a Live Nation, produtora responsável por trazer a turnê ao país, desta vez, as vendas nas bilheterias foram tranquilas.

Com um número maior de guichês de atendimento, seguranças e policiamento reforçado, a maioria dos fãs confirmou a tranquilidade na compra dos ingressos e que o andamento nem se comparou ao “perrengue” passado entre janeiro e fevereiro, quando abriram-se as vendas das três primeiras datas da “Soy Rebelde Tour” no Brasil.

Novos shows

Na capital carioca, a banda se apresenta no dia 10 de novembro, no estádio do Engenhão, e em São Paulo, no estádio do Morumbi, nos dias 12 e 13 de novembro. O RBD também terá mais uma data no Allianz Parque, no dia 19 de novembro. A apresentação já agendada para o Rio no dia 19 de novembro foi transferida para o dia 11 do mesmo mês.

“Por conta da magnitude do show, logística e disponibilidade de estádios, São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades que mais permitem receber novas datas da turnê”, afirmou a produtora explicando a concentração dos shows da turnê do RBD nas capitais da região sudeste.