Abertura da venda de ingressos para shows do RBD no Brasil tem filas e confusão

RBD
Início da venda de ingressos para shows do RBD no Brasil tem longas filas e confusão. (Foto: divulgação).

Na manhã da última sexta-feira (27), foram abertas as vendas de ingressos para os dois shows da “Soy Rebelde Tour”, que marca o retorno do RBD. Entre os fãs, o dia tem sido marcado por confusão e longas e esperas nas filas, tanto para quem está tentando comprar sua entrada pelo site, quanto para quem está tentando presencialmente.

Quem tentou garantir seu ingresso para os shows pelo site, se deparou com uma longa fila de espera e com os esgotamento das entradas no momento em que finalmente conseguiram acesso. Nas filas presenciais estão sendo registradas confusões. Vídeos de fãs, registrando como está situação estão circulando pelas redes sociais.

Os mexicanos se apresentarão nos dias 17 e 18 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 19 de novembro, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Também foram anunciados shows extras em Los Angeles, nos EUA. Ao todo, o RBD fará shows em 10 estádios e 16 arenas, com a expectativa de uma audiência total de cerca de 700 mil espectadores.

Os ingressos para todos os shows da turnê começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (27) às 10h (horário de Brasília) no Brasil, às 12h nos Estados Unidos e às 14h no México pelo site SoyRebelde.World e às 12h nas bilheterias.

Esta é a primeira turnê do grupo formando por Dulce MaríaMaite PerroniChristopher Uckermann e Christian Chávez em quase 13 anos. Eles chegaram a se reunir no ano passado para uma apresentação virtual, mas sem a presença de Dulce María, que estava na reta final da gravidez, e também sem Alfonso Herrera.

A última vez em que os cinco integrantes do RBD foram vistos juntos, foi em um jantar especial organizado por Anahí, em sua casa. Todos não eram vistos juntos publicamente desde 2019. “Não poderia estar mais feliz!”, escreveu a anfitriã na legenda da foto do encontro publicada em seu Instagram.