Ex-marido de Jojo Todynho cai no choro e volta atrás com decisão

Imagem de Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho
Lucas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-marido de Jojo Todynho cai no choro e volta atrás com decisão

Lucas Souza, mais conhecido como o ex-marido de Jojo Todynho, surpreendeu os internautas nas redes sociais no último domingo (28), ao aparecer chorando enquanto aproveitava para fazer um desabafo sobre a vida pessoal. 

Através de sua rede social, o influenciador, que recentemente comentou sobre novo namorado da cantora, abriu o coração em um vídeo na redes social do Instagram, para desabafar com os seus seguidores sobre um momento delicado em sua vida. 

Depois de desabafar sobre exposição após o fim do casamento polêmico com a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’, o ex-militar surgiu falando que estava passando por um momento de depressão muito grande. 

Ex-marido de Jojo Todynho faz desabafo

Através do Stories da rede social do Instagram, o jovem apareceu chocando ao revelar que está com uma depressão muito grande e que se afastou das redes sociais para tratar do momento delicado em sua vida. Segundo ele, não falou sobre isso antes, por medo de achar que estava se vitimizando.

“Eu nem comentei com ninguém porque iam falar que eu estava querendo me vitimizar aqui, mas eu passei por uma depressão muito grande e eu precisava ficar com a minha família. Mas, agora que eu já estou bem, minha vida está seguindo, vou vou voltar pra fazer o que eu realmente gosto e o que eu nasci pra fazer”, desabafou .

Lucas Souza e Jojo Todynho ficaram noivos em dezembro de 2021. O casamento ocorreu após pouco mais de um mês, em 29 de janeiro, em cerimônia no Rio de Janeiro. No entanto, no final de 2022, o ex-militar anunciou o fim da relação. Ele compartilhou o anúncio através das redes sociais. 

Lucas Souza revelou que irá voltar ao Exército

O influenciador ainda usou as redes sociais do Instagram para revelar que está na expectativa para voltar a trabalhar no Exército em breve. “Em julho de 2024, eu volto a ser militar. Estou até emocionado com isso. Tenho outros planos ainda pra esse ano. Em 2024 eu volto a ser militar, que foi pro que eu nasci, é minha vocação”, disse ele, que completou:

“Eu tô feliz em contar isso pra vocês, porque, quando eu saí do Exército, eu saí porque estava passando por um momento de depressão muito grande na minha vida e estava longe da minha família. Só que eu realinhei minha cabeça, consegui me estruturar bem. Eu tomei essa decisão porque eu sempre sonhei em ser militar. Eu tô muito feliz mesmo”, disse.