Anitta é vista vestida de noiva em gravações de novo clipe no Rio de janeiro

Anitta
Anitta é vista vestida de noiva em gravação de clipe. (Foto: reprodução/Instagram).

Anitta é vista vestida de noiva em gravações de novo clipe no Rio de janeiro

Anitta foi vista mais uma vez em gravações para um novo videoclipe no Rio de Janeiro. Desta vez, a cantora foi vista com um vestido de noiva em diferentes sets de filmagem sendo um deles uma igreja. No local, também foram vistos um ator vestido de padre e figurantes trajados formalmente como convidados.

Em outro momento, a estrela pop foi vista gravando cenas em que aparece sendo sequestrada de seu casamento. Os fãs da carioca ficaram atentos para descobrir qual seria o enredo do clipe. Na última semana, Anitta também esteve em mais algumas locações para a gravação do projeto. Ela esteve acompanhada de convidados como o modelo Yuri Meirelles.

Novo álbum

As gravações faram parte dos lançamentos referentes ao próximo álbum da cantora, que será o primeiro fora da sua antiga gravadora, a Warner Records. “Nesse meu álbum novo eu queria fazer tudo de funk. É algo que eu sempre sonhei em fazer. É um álbum inteiro que, na verdade, eu comecei a fazer ano passado.“, disse a carioca em entrevista ao podcast “Quem Pode Pod”.

“É o álbum que eu sempre sonhei em fazer e nunca tive oportunidade de fazer na minha carreira internacional. Ele é todo em inglês e espanhol, inteiro de funk. Os clipes são sobre a cultura brasileira, o povo já me viu gravando algumas cenas pela rua”, Detalhou Anitta sobre o novo projeto durante a conversa.

Ainda sobre o novo álbum, a cantora afirmou que ele deverá surpreender o público e trazer muito das suas origens. “Ele fala sobre minhas raízes, as coisas que eu fazia quando era adolescente, quando eu comecei a cantar. Tem sonoridade de músicas e samples que eu amei quando era mais nova“, completou.

Foco no funk

novo projeto de Anitta será lançado pela nova gravadora, a Republic Records. Ela também deu detalhes em entrevista para a Variety, durante o Met Gala. “As pessoas vão poder se aprofundar na cultura do meu país […]. Quero mostrar mais de onde [o funk] veio, é a minha cultura, minha comunidade, é o meu país. Então fico feliz de ter isso em mãos junto à Republic para mostrar ao mundo minha cultura”, contou.