Ex de Jojo Todynho desabafa sobre exposição após o fim do casamento

Lucas Souza
Lucas Souza abandona carreira militar e quer investir na vida como influencer. (Foto: reprodução/Instagram).

Após o fim do casamento com Jojo Todynho, Lucas Souza ficou em evidência na mídia em meio as polêmicas envolvendo o divórcio com a ex-esposa. Em entrevista a Rafael Godinho, da Quem, o influencer contou que sofreu danos com a exposição após a turbulenta separação e que está fazendo terapia para se recuperar.

O ex-marido da funkeira revelou que abandonou a carreira no exército, em que ele ocupava a patente de segundo tenente, há um mês, e voltou a morar em Curitiba, no Paraná, com sua família, para viver um processo de autoconhecimento.

“Foi todo um mês de mudança para eu restabelecer minha vida de novo aqui em Curitiba. Agora, quero voltar para a minha rotina, cuidar de mim, do meu emocional. Sofri muita exposição da minha vida pessoal e ao mesmo tempo tive muitas transformações, de sair da carreira militar, viver como influencer. Quero mostrar mais sobre minha personalidade e sobre mim”, declarou Lucas.

Agora fora do vida de militar, o jovem de 21 anos quer investir em sua carreira de influencer e também pretende iniciar uma carreira artística. “Agora voltei a tocar violão e estou aprendendo a tocar piano também. Meu terapeuta me orientou procurar voltar a fazer aula de música.”, conta.

“Também estou lendo mais, me dedicando à faculdade, fazendo tudo que eu tinha parado de fazer por um tempo. Estou fazendo aula de oratória, de comunicação, para poder me expressar melhor. Inicialmente, estou fazendo esses cursos de música mais como uma terapia”, completa.

Quando perguntado sobre a possibilidade de se reconciliar com Jojo Todynho, Lucas Souza afasta qualquer chance de acontecer. “No momento, não tem a menor chance. Estou muito focado em mim. Tenho novidades minhas para lançar na internet em breve. Só quero que essa página realmente vire. Tenho certeza que a verdade um dia virá à tona. Isso em relação ao meu caráter, sobre as pessoas que duvidaram de mim”, conclui.