Ex marido de Ana Hickmann abandona entrevista ao passar mal

ex-marido-de-ana-hickmann-abandona-entrevista-ao-passar-mal
Alexandre Correa quebra o silêncio sobre acusações de violência.(Foto: Reprodução/Internet)

Alexandre Correa falou publicamente pela primeira vez desde a entrevista de Ana Hickmann ao Domingo Espetacular, abordando as acusações de violência doméstica. Ele conversou com o Chupin da Metropolitana nesta quarta-feira (29). O empresário negou ter agredido a apresentadora, mas fez um pedido de perdão. Durante a entrevista, ao responder sobre seu comportamento agressivo, ele passou mal e interrompeu o programa por alguns minutos.

Correa refutou a ideia de ser uma pessoa agressiva e explicou que seu comportamento nos vídeos do canal da apresentadora era parte de um ato. “É absolutamente encenado. Isso tudo era absolutamente ensaiado e combinado“, afirmou.

Quando questionado sobre uma possível reconciliação com Ana Hickmann, ele descartou a ideia e pediu para interromper a entrevista, alegando mal-estar. Após sair do estúdio, Correa retornou em cerca de três minutos, explicando a necessidade de uma pausa.

Ele se recusou a discutir questões contratuais e envolvimento com negócios criminosos mencionados por Ana na Record para Carolina Ferraz. Correa continuou a negar agressões físicas e relatou sua versão dos eventos do último dia 11 de novembro na mansão da família em Itu, São Paulo. Ele reconheceu o ponto de vista de Ana sobre o casamento, mas expressou o seu próprio, ressaltando a necessidade de pedir desculpas a Ana e ao filho. “Nem no meu pior pesadelo achei que poderia acontecer“, concluiu.

Agressão sofrida por Ana Hickmann

Ana Hickmann sofreu uma agressão de Alexandre Correa, seu esposo há 25 anos, após revelar ao filho que a família enfrentava dificuldades financeiras – as dívidas beiram o valor de R$ 14 milhões. O empresário empurrou a apresentadora na parede e tentou dar cabeçadas nela, segundo registrado no boletim de ocorrência.

Em relato ao Domingo Espetacular, da TV RecordAna Hickmann contou que  foi seu cachorro Joaquim que a salvou de avançou em Alexandre Correa. “Todas às vezes que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E eu gritei pega, e o Joaquim pegou. O meu cachorro voou pra cima dele e eu consegui fechar a porta e travar as janelas, só não consegui fechar a janela que ficava em cima da pia”, relembrou.

Pedido de Ana Hickmann negado

A Justiça negou o pedido de divórcio de Ana Hickmann com base na Lei Maria da Pena. Segundo a publicação oficial do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o caso foi redistribuído à Vara da Família e Sucessões. A apresentadora ainda entrou com uma medida protetiva contra Alexandre Correa.

Trata-se de questões de alta complexidade e especialidade, que ultrapassam os limites e parâmetros circunscritos à competência criminal ou atinente ao rito de celeridade das causas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher“, emitiu o Juízo da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.