Ex expõe detalhes sobre a sexualidade de Manoel Gomes

ex-expoe-detalhes-sobre-a-sexualidade-de-manoel-gomes
Ex expõe detalhes sobre a sexualidade de Manoel Gomes. (Foto: reprodução/internet)

Maria Jalapão, outrora ligada romanticamente a Manoel Gomes, fez algumas revelações em uma interação no Instagram.

Uma curiosidade de um usuário do aplicativo levantou a questão sobre a sexualidade do cantor, conhecido pelo sucesso ‘Caneta Azul’.

“Por que você ficou [com] o Manuel se nem de mulher ele gosta kkk (sic)“, foi a pergunta que surgiu, para a qual Maria respondeu, “Desconheço esse fato. Ixii, como vc pode afirmar sobre a sexualidade de alguém (sic)”.

Ganhando os holofotes

Desde que se tornou pública a relação de Maria com Manoel Gomes, ela viu um grande aumento em sua base de seguidores no Instagram.

Ela abriu o jogo sobre seu relacionamento passado, dividindo detalhes de sua vida pós-separação e como tem lidado com a fama repentina.

Em uma de suas postagens, Maria declarou, “Hj fiquei ouvindo várias músicas que gosto…Almocei na casa dos meus pais…Tomei medicações para ansiedade e cólica (endometriose).

Eu existo sem o homem que me fez de boa. Quem quiser conhecer minha versão, minha história, meu dia a dia”. Esta pareceu ser uma sutil alusão ao seu ex-relacionamento com Manoel Gomes.

Saiba mais:

As alegações de Maria Jalapão

Há uma semana, em uma entrevista exclusiva com Leo Dias, Maria fez algumas alegações surpreendentes.

Ela alegou que, após passar um tempo na residência de Manoel, ela estava sendo barrada pelos empresários dele, afirmando que ele não gerenciava diretamente suas redes sociais e finanças, e que estava, de certa forma, sendo mantido no escuro sobre o montante exato que ele estava ganhando.

A resposta de Manoel foi rápida. Ele refutou a ideia de que eles estavam noivos, dizendo, “Então ela pediu pra mim comprar uma aliança pra namoro.

Comprei uma aliança, uma pra mim e outra pra ela, mas não era como noiva”. Maria, por sua vez, não ficou em silêncio. Ela divulgou um vídeo onde Manoel a chama de noiva e contrapôs, “Se essa declaração NÃO for verdadeira, podem desistir do amor”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!