Manoel Gomes registra B.O contra ex-empresário; confira

Manoel Gomes
Manoel Gomes registra B.O contra ex-empresário; confira. Foto: Reprodução/ SBT

Manoel Gomes registra B.O contra ex-empresário; confira

O cantor Manoel Gomes, de 53 anos, abriu um boletim de ocorrência contra seu antigo empresário, Joab Leonardo. De acordo com a Coluna Léo Dias, além do B.O registrado e datado de hoje (23), o dono da música ‘Caneta Azul’ e influente nome nas redes sociais, pretende processar Joab por mais vezes.

De acordo com a Coluna, o processo se dará em função de um furto de um valor já atingindo a casa do milhão, além de perder acesso às redes sociais.

Confira o que alega a defesa do cantor

De acordo com o B.O, Manoel Gomes e sua respectiva equipe jurídica alegam que o cantor maranhense foi retirado das redes sociais, nesta terça (23), após confrontar o antigo empresário sobre as fraudes descobertas. 

“O Sr. Joab Leonardo alterou as informações dos meus perfis nas redes sociais, indicando ao público ser o meu empresário e informando o seu próprio contato de telefone para a contratação dos serviços artísticos, podendo ocasionar fraudes e prejuízos”, disse o cantor durante a sua declaração à delegacia de polícia.

Além deste B.O. inicial, os advogados do caricato ‘Caneta Azul’ pretendem abrir novos processos contra o empresário Joab. Dentre eles, estão listados, ainda de acordo com a Coluna Léo Dias: prestação de contas, apropriação indébita, maus tratos e estelionato.

Manoel Gomes tem canções com grandes nomes da música brasileira

Manoel Gomes, ficou conhecido nacionalmente pelo seu grande sucesso, ‘Caneta Azul’. O nome da canção foi tão forte que se tornou até apelido do cantor. Após o estrondoso sucesso, Manoel viveu momentos de baixa no que tange ao nacional, mas nunca sem ser esquecido por seu hit viral.

Recentemente, o artista voltou a viralizar e até ser um meme nas redes sociais com novas canções. ‘Se Você Não me Ama’, ‘Maura’, e ‘Lá Ele’, em parceria com o cantor e compositor Tierry, obtiveram um sucesso avassalador e embalaram nas redes socias.

Somadas, as três faixas possuem mais de 40 milhões de visualizações na plataforma YouTube. Além disso, Manoel e suas músicas também são presenças comum em publicações de outros artistas renomados.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!