Ex-BBB Thaís faz cirurgia para redução de testa; veja antes e depois

A ex-BBB, Thaís Braz, que participou da 21ª edição do Big Brother Brasil, fez uma cirurgia para reduzir a sua testa. Na procedimento cirúrgico, a influencer reduziu dois centímetros da testa, sem precisar abri o crânio para isso.

publicidade

O momento foi compartilhado pela ex-sister, nesta quinta-feira (10), em sua conta oficial no Instagram. De acordo com Thaís, ela se sentia bastante incomodada com o tamanho da sua testa, principalmente pelos comentários maldosos que recebia diariamente na internert.

Thaís
Ex-BBB Thaís faz cirurgia para redução de testa; veja antes e depois (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

Quem acompanhou o BBB 21 viu que a ex-BBB sofria bastante ataques de haters na web, de pessoas criticando o tamanho da sua testa e apelidando de vários nomes.

“Era uma coisa que me incomodava muito, desde criança”, contou. “Eu sofria com a minha testa. Essa era a minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança”, relatou a ex-BBB em vídeos publicados no Instagram.

De modo geral, a frontoplastia consiste em retirar a quantidade de excesso de pele na testa para diminuir o espaço entre a face e o coro cabeludo. O cirurgião responsável pela procedimento desloca o couro cabeludo, puxando um pouco mais para a testa e joga o pedaço de tecido em excesso.

publicidade

A cirurgiã plástica Ana Claudia Roxo explicou ao Gshow como funciona a frontoplastia: “Retira-se a porção de tecido da fronte (testa) que se deseja diminuir e o tecido do couro cabeludo é avançado para frente, ocupando o lugar do tecido retirado”, disse ela. 

Em relação a quantos centímetros é possível retirar tecido da testa, a cirurgião explica: “O couro cabeludo não é um tecido muito elástico e, por isso, não avança tanto em direção a testa. Mas quando falamos em 2 cm nessa área, já é um avanço bem grande, com resultados cosméticos bem expressivos”. 

publicidade

Vale lembrar que Thaís Braz reduziu exatos 2 centímetros da sua testa. Segunda a ex-BBB, era o necessário para que ela ficasse com a face mais harmoniosa.

Veja o antes e depois de Thaís Braz:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

(Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar