Any Gabrielly alcança marca histórica pra artistas brasileiros no YouTube

Any Gabrielly, uma das integrantes do grupo “Now United” tem feito um grande sucesso, seja com ou sem grupo. A cantora conseguiu alcançar uma marca histórica no Youtube com uma das músicas gravadas por ela. Estamos falando de “Saber Quem Sou”, tema em português do filme da Disney “Moana”.

publicidade

A música “Saber Quem Sou”, bateu nada mais nada menos que 500 milhões de reproduções no Youtube.

Com o alcance, ela se tornou a primeira música solo de um artista pop brasileiro a alcançar essa marca.

publicidade
Any Gabrielly
Any Gabrielly alcança marca histórica pra artistas brasileiros no YouTube (Imagem: Divulgação)

Bastante emocionado com o alcance da música do filme em que ela é dubladora, Any confessou que esse foi um dos trabalhos mais importantes da sua vida, responsável por mudar completamente a sua carreira:

“Não consigo colocar em palavras o que estou sentindo, de verdade. Este foi um trabalho muito importante para mim, que mudou minha carreira. Mas, muito mais do que isso: ‘Saber Quem Sou’ carrega uma mensagem linda sobre se encontrar, encontrar seu caminho. Esta música fez parte dessa minha jornada de me encontrar, e ver que muita gente se identificou, é super especial. Só gostaria de agradecer a todos!”, disse a dubladora de Moana.

publicidade

Vale lembrar que o filme oficial de Moana estreou no Brasil em 2017, sendo lançado na Disney+. A animação foi um sucesso Global, com cerca de US$ 643 milhões de bilheteria.

A trilha sonora do filme também fez um grande sucesso e continua sendo mais ouvida nas plataformas de streaming. O álbum chegou a alcançar o 2ª lugar na Billboard 200 no Estados Unidos e várias canções entraram nas paradas de singles nacionais.

publicidade

E claro que a música na versão português não seria diferente, não é mesmo?! Recentemente, “Saber Quem Sou” alcançou a marca histórica de 500 milhões de reproduções no Youtube. Esse alcance é para poucos, viu?!

Ouça “Saber Quem Sou”, que faz parte da trilha sonora de “Moana”:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar