Marília Mendonça: música inédita da artista foi inspirada em Billie Eilish

O cantor João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, revelou nesta semana que a rainha da sofrência estava planejando lançar uma música inspirada na música “Happier Than Ever”, um dos maiores hits da carreira de cantora norte-americana Billie Eilish.

publicidade
Marília Mendonça gravou música inspirada em Billie Eilish (Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça gravou música inspirada em Billie Eilish (Reprodução/Instagram)

Através de seu perfil do Twitter, Gustavo contou para os fãs que a faixa, intitulada “Você Me Fez Odiar O Carnaval”, até mesmo chegou a ser gravada por Marília. A canção tem assinatura dele próprio com Marília e seu amigo, Dom Matheus.

publicidade

“Uma curiosidade que talvez vocês não saibam, a música “você me fez odiar o carnaval” foi feita em cima de um tema de uma música já existente”, escreveu ele, logo em seguida confirmando a canção da Billie como referência: “Essa é a música que pegamos como referência para elaborar a canção que vocês tanto pedem”.

“Os compositores são eu dom matheus Araújo e MANINHA, eu tive a honra de sentar pra compor com a maior que o mundo já teve ❤️”, finalizou, que, apesar de todo o alvoroço causado, ainda não informou se há alguma pretensão da faixa ser lançada nos próximos meses.

publicidade

Vale destacar que em setembro de 2021, dois meses antes de seu falecimento, Marília Mendonça fez uma postagem no Twitter na qual aparecia fazendo um cover de de “Happier Than Ever”. Na época, o áudio rendeu altas reações dos fãs.

“Uma xícara batendo, um violão desafinado, uma voz semi acordada, um inglês meia boca e I’m happier than ever… bom dia”, compartilhou a musa do sertanejo.

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo na cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Na ocasião, a artista estava com o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além de piloto e co-piloto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Marília Mendonça na Netflix

No último mês foi revelado através do antigo empresário de Marília Mendonça, que a artista assinou um contrato antes de sua morte para ter uma série na Netflix. O projeto, que provavelmente terá 9 episódios, deve contar um pouco sobre a vida e obra da cantora. “Ela adorava ver Netflix com as amigas”, disse Wander Oliveira em entrevista para a revista Piauí.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar