Ex-BBB Flay teve crise de choro nos bastidores do The Masked Singer

Ex-BBB Flay foi a campeã da terceira temporada do The Masked Singer
Ex-BBB Flay foi a campeã da terceira temporada do The Masked Singer (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ex-BBB Flay teve crise de choro nos bastidores do The Masked Singer

Flay foi a grande campeã da terceira temporada do The Masked Singer Brasil, neste domingo (09). No entanto, a intérprete da DJ Vitória-Régia enfrentou momentos difíceis antes da conquista. A ex-BBB, que confessou se emocionar dentro da fantasia, revelou que teve uma crise de choro nos bastidores do programa na primeira vez em que esteve na berlinda.

Vencedora do reality dos mascarados na Globo, Flay considerou o convite para participar da atração como um reconhecimento. “Foi muito incrível, uma sensação de reconhecimento. Quando se é ex-BBB, rola uma resistência das pessoas de aceitarem que nós temos outros talentos. Então, quando eu recebi o convite, foi muito especial e emocionante, eu chorei muito. Sabia que seria um espaço onde eu ia conseguir mostrar a minha arte para o Brasil inteiro”, declarou.

Flay se emocionou

A cantora revelou que teve momentos de emoção dentro da fantasia. “Eu me emocionava muito dentro da fantasia. A cada vitória, eu gritava e não conseguia segurar. Sempre entrava muito feliz e com saudade dos palcos. Me entregava de corpo e alma. Cada apresentação era uma conquista e me aproximava mais da final”, relatou.

Flay explicou que acompanhava muito a repercussão do programa nas redes sociais. “Foi muito difícil, eu adoro curtir as publicações. Tudo que eu vejo sobre mim, saio curtindo, é uma forma de retribuir. E eu tinha que me policiar muito quando o programa estava no ar, meu nome sempre aparecia no Twitter. Eu ficava acompanhando todas as apresentações e comentários, mas na hora da DJ Vitória-Régia, era um mix de felicidade e de não poder curtir nada e me entregar”, afirmou.

Choro nos bastidores

A ex-BBB, que entrou determinada a vencer o The Masked Singer, expôs choro nos bastidores. “Eu entrei determinada a ganhar. A primeira vez que eu fui pra berlinda, voltei chorando muito, fiquei muito triste. E falaram pra mim que eu tinha dito que iria entrar para ganhar [risos]. No decorrer do programa, não ficou óbvio pra mim. Foi muito incrível, uma sensação de reconhecimento”, disse.