Nanda Costa tentou despistar a Globo ao ser convidada para o The Masked Singer

Nanda Costa no The Masked Singer Brasil
Nanda Costa no The Masked Singer Brasil (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nanda Costa tentou despistar a Globo ao ser convidada para o The Masked Singer

Desmascarada como a Vovó Tartaruga no The Masked Singer, Nanda Costa quase enganou a Globo ao receber o primeiro convite para o reality musical. Casada com a cantora Lan Lanh, a atriz mantinha a gravidez em segredo na época e tentou despistar a produção do programa da Globo.

Em entrevista ao Mais Você desta segunda-feira (03), Nanda revelou a sequência de convites que recebeu até participar. “A primeira vez que me ligaram eu estava grávida, com uma gravidez de risco, mas ninguém sabia ainda. Eu disse que tinha vergonha de cantar, dei várias desculpinhas, mas depois falei que estava grávida de gêmeas”, contou. “Na segunda vez, eu acho que o convite não veio pela licença maternidade. E na terceira vez, eu falei ‘vamos lá'”, disse.

Nanda Costa revela detalhes

A atriz deu mais detalhes ao falar sobre a experiência no programa. “Foi uma experiência incrível! Foi divertido, foi desafiador e difícil. Quando eu recebi o primeiro convite eu estava grávida, mas ainda não tinha contado para todo mundo. Na terceira temporada me chamaram novamente, mas eu fiquei com receio porque eu sou atriz e cantei poucas vezes”, entregou.

“É muito bom ouvir as pessoas falando com carinho da Vovó. Eu trabalhei muito o meu ouvido e a minha voz”, declarou Nanda. “Hoje tenho mais segurança de cantar e sou muito grata ao programa. Eu achei que fosse sair rapidinho, confesso. Mas conforme eu fui passando, fui me empolgando e já estava até querendo ganhar. Mas quando saí fiquei muito agradecida e os três merecem muito estar na final”, completou ela.

Desafio no The Masked Singer

Nanda Costa também revelou qual foi a parte mais difícil do desafio no The Masked Singer. “Foram vários desafios: o cantar, o criar a voz, a fantasia, o cantar em francês, espanhol e inglês. No programa em que eu fui desmascarada, eu escolhi Cássia Eller, o que foi bem ousado da minha parte porque ela é uma das maiores vozes – para mim ela e Maria Bethânia são as musas máximas da voz”, afirmou.

A artista também considerou a apresentação como uma homenagem. “E a Cássia tinha um jeito muito particular na voz, um grave e uma potência absurda. Era uma forma também de homenageá-la, já que completaria 60 anos ano passado. Eu gostei de ter sido desmascarada com essa música e de poder cantá-la sem máscara, acho que tinha muito a ver”, disse.