Ex-BBB Bárbara Heck expõe namorado agressor

ex-bbb-barbara-heck-expoe-namorado-agressor
Ex-BBB Bárbara Heck revela detalhes sobre namorado agressor. (Foto: Reprodução/internet)

Bárbara Heck, modelo e ex-participante do BBB, causou controvérsia pela segunda vez em menos de um mês. Recentemente, ela revelou informações chocantes sobre um participante atual do BBB24. Em uma conversa, ela compartilhou que o namorado de uma das concorrentes do reality show é acusado de agredir brutalmente uma mulher.

Especificamente, durante um jantar no último final de semana, Heck descobriu o caso. Ela disse: “Tenho um babado, uma fofoca quentinha. Ontem eu estava numa mesa com várias pessoas e por acaso a gente chegou no assunto Big Brother atual. Uma menina contou uma história em que ela está sendo testemunha em um processo em que um namorado de uma moça que está neste Big Brother agrediu uma amiga dela, não foi coisa de tapinha ou empurrão. A amiga dela estava toda roxa, ele estourou o tímpano dela”.

Além disso, Heck explicou que o incidente ocorreu durante a pandemia, mas a ação judicial ainda está em andamento. Contudo, ela não revelou os nomes do agressor ou da participante do reality show da Globo. Ela comentou: “Eu acredito na mudança e evolução do ser humano, mas isso foi bem recente”.

Em outra ocasião, Heck gerou polêmica ao criticar a seleção de participantes para o BBB24. Ela argumentou que pessoas consideradas ‘padrão‘ foram excluídas por serem ‘bonitas‘, afirmando que o público possui um “ódio” contra esse perfil. Sua declaração foi: “Falou que é favelado: já ganhou”, mostrando seu descontentamento em sua conta no X (antigo Twitter).

Bárbara Heck reclama da exclusão de ‘padrões’ no ‘BBB 24’

Bárbara Heck, uma ex-participante do ‘BBB’, gerou controvérsia logo na estreia do ‘BBB 24’. Inicialmente, ela criticou a ausência de participantes ‘padrões’ na casa, especialmente após alguns não serem escolhidos para entrar no jogo. Além disso, ela ironizou aqueles que se autodenominam ‘favelados’ durante a apresentação do reality.

Na noite de segunda-feira (08), durante a estreia do ‘BBB 24‘ e a dinâmica do Puxadinho, o público escolheu 2 pessoas e mais 6 foram selecionadas pela casa. Muitos na internet celebraram a não escolha dos ‘padrões‘. No entanto, Bárbara Heck pensou de maneira diferente.

A ex-BBB expressou sua crítica pelo fato de muitos comemorarem a eliminação dos ‘padrões’ do reality. ‘O ódio que o povo tem das padrão, gente. Credo’, ela postou. Bárbara também provocou polêmica ao afirmar: ‘Falou que é favelado: já ganhou’.

Os comentários de Bárbara Heck provocaram indignação na web. Internautas argumentaram que o alegado preconceito contra ‘padrões‘ é inexistente. Além disso, criticaram a ironia de Bárbara sobre os ‘favelados’, destacando que pessoas de favelas enfrentam mais dificuldades do que aquelas nascidas com mais oportunidades.

Em resposta às críticas, Bárbara tentou se defender, alegando que suas palavras foram mal interpretadas. ‘Cara, acho que vocês não entenderam. Usei as palavras dele! Falei que com esse argumento ele seria escolhido (e foi). Não é nenhum preconceito com pessoas da favela, pelo amor de Deus! Apaguei o tweet só porque já estão tirando de contexto. Mas quem estava assistindo entendeu’, ela esclareceu. ‘Eu tinha até esquecido a quantidade de gente burra nessa rede’, ela adicionou, continuando a se explicar em uma thread no Twitter.

Após esses eventos, Bárbara Heck não voltou a abordar o assunto.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!