Esposa de jogador do PSG pede metade de bens e descobre que ele não tem nada

Imagem de jogador do PSG
Jogador do PSG deixa a esposa sem nada após pedido de divórcio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa de jogador do PSG pede metade dos seus bens e fica sem nada

Achraf Hakimi, jogador do PSG (Paris Saint Germain) foi acusado de estupro por uma mulher de 23 anos, e recebeu o pedido de divórcio da atriz Hiba Abouk. Eles estavam em um relacionamento desde 2018, mas depois dessas últimas polêmicas, ela revolveu deixar o lateral. Após o pedido, a esposa pediu a separação de bens, mas acabou descobrindo que todo o dinheiro do atleta está no nome da sogra.

Briga na Justiça ganha outro rumo

Ela queria metade do valor da fortuna do jogador marroquino, mas foi pega de surpresa ao saber que nem ele está com a própria fortuna. Hakimi é um dos jogadores de futebol mais bem pagos da liga. Seu salário mensal é de um milhão euros, cerca de 5,4 milhões de reais, convertendo. Porém, nada está em seu nome.

Segundo a impressa espanhola, quando a atriz e seus representantes levais chegaram para solicitar a quantia que acreditavam ser a ideal, o tribunal da França aportou que simplesmente essa fortuna não existia. Há muito tempo, Hakimi colocou todos seus bens no nome da mãe.

Sendo assim, Hiba Abouk está em busca dos direitos pelo menos para os filhos dos dois. A atriz é conhecida na Espanha e famosa por séries que realizou, portanto, ela tem uma estabilidade, no entanto, ao que tudo indica não vai deixar que as crianças seja prejudicas.

Jogador é investigado por estupro

Hakimi esá sendo investigado por essa acusação de estupro. Por isso, a promotoria de Nanterre, nos arredores de Paris, está trabalhando nesse caso. “O promotor público de Nanterre não deseja comentar esta investigação em andamento, pois as informações já publicadas comprometem as investigações necessárias para encontrar a verdade”, disse o Ministério Público ao canal CNN.

No futebol, Hakimi é considerado um dos maiores zagueiros mundialmente e está no PSG desde 2021, vindo da Inter de Milão. De lá pra cá, ele joga ao lado de estrelas como Messo e Kylian Mbappé, astros do esporte. No mês passado, ele foi premiado na cerimônia The Best da FIFA, em paris.