Presidente do PSG vai à loucura e toma decisão polêmica no clube

Presidente do PSG perde a linha e toma decisão drástica após derrota para Lyon. Foto: Reprodução/ Twitter
Presidente do PSG perde a linha e toma decisão drástica após derrota para Lyon. Foto: Reprodução/ Twitter

Presidente do PSG vai à loucura e toma decisão polêmica no clube

Desde a eliminação nas oitavas de final da Champions League, o clima no PSG não é nada bom. No último final de semana, a equipe da capital francesa perdeu para o Lyon dentro de casa, e revoltou os torcedores que estavam presentes no Parc des Princes. Nem mesmo Lionel Messi saiu impune, e foi vaiado no estádio após uma má atuação.

Neymar está se recuperando de uma cirurgia que fez no tornozelo, e só volta na próxima temporada. Além disso, Mbappé demonstra um certo descontentamento com a postura do Paris Saint-Germain após algumas decisões internas do clube, e Messi parece estar com as malas prontas para deixar Paris (FRA).

Agora, não se sabe ao certo qual será o próximo desafio para o PSG. Mas o presidente do clube “perdeu a linha” no último final de semana. Com mais uma derrota dentro de casa, Nasser Al-Khelaïfi cancelou todos os seus compromissos fora da França e tomou uma decisão final sobre a equipe.

Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, “cobra” diretor do clube após derrota para Lyon

Segundo informações do jornal “Le Parisien”, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, perdeu a paciência com o atual momento da equipe. Após a derrota por 1 a 0 para o Lyon, dentro de casa, o dirigente decidiu cancelar todas as suas atividades fora da França e foi conversas com Luís Campos, atual diretor executivo do clube.

Na conversa, Nasser Al-Khelaïfi teria ordenado a Luís uma postura mais séria dos jogadores dentro de campo. O presidente entende que falta comprometimento dos jogadores do PSG. Caso a situação não mude, ele tomará decisões drásticas na próxima janela de verão, e não irá poupar nem os medalhões da equipe parisiense.

Sob clima terrível, PSG tenta “salvar” temporada com título da Ligue 1

Sob o comando de Christophe Galtier, o Paris Saint-Germain vai de mal a pior. O treinador francês chegou com a missão de montar uma “família” dentro do vestiário, mas o caos parece reinar entre as estrelas de Paris. Sem grandes ambições para a reta final da temporada, o time tenta superar seu próprio desânimo para terminar o ano com o título francês.