Esposa de Alok aparece desesperada e motivo vem à tona

Romana Novais
Romana Novais, esposa de Alok (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa de Alok aparece desesperada e motivo vem à tona

Romana Novais, esposa de Alok, publicou um stories em que apareceu extremamente abalada e chorando bastante. O motivo é o ataque a creche, que aconteceu na última quarta-feira (05), em Santa Catarina. A famosa passou pelo quarto dos filhos e ficou angustiada com a notícia da morte de quatro crianças.

Em um desabafo comovente, Romana Novais afirmou que estava se sentindo desolada com as notícias que foram divulgadas no dia de ontem, especialmente após colocar seus filhos, duas crianças, para dormirem. Sem segurar às lágrimas, a esposa do DJ orou pelas famílias das vítimas.

“Fui orar agora e chorei todo o choro que guardei durante todo o dia de hoje. Tentei desviar meu pensamento da tragédia de Blumenau durante o dia todo, mas eu sinto muito por essas famílias”, esclareceu Romana Novais.

A esposa de Alok finalizou o desabafo mandando condolências para as mães das vítimas: “Não podia deixar o dia de hoje passar sem desabafar para vocês a dor que eu sinto quando lembro. Coração apertado. Deus, tem misericórdia dessas mães”, finalizou, após chorar muito.

Romana Novais
Romana Novais (Foto: Reprodução/Instagram)

O que aconteceu em Blumenau?

Um homem de 26 anos, entrou armado com faca e um machadinho, em uma creche de Blumenau, Santa Catarina e atacou diversas crianças. Quatro crianças, entre quatro e sete anos, acabaram morrendo na hora e outras ficaram feridas. O homem se entregou a polícia voluntariamente.

O caso causou comoção nacional, inclusive diversos famosos lamentaram a tragédia, que é a segunda em menos de um mês. O presidente Lula também se manifestou sobre o assunto e prestou condolências aos pais das vítimas, além disso, reforçou que o poder público está de olho nessas tragédias, a fim de evitar novas.

Imprensa muda protocolo em caso de massacres

Para não dar visibilidade em casos de massacres, a imprensa tomou uma atitude de não divulgar mais o nome e nem a foto do autor dos crimes, a fim de evitar que se inspirem ou dê fama ao bandido. A TV Globo foi a primeira emissora a não mostrar o rosto do suspeito e disse que, a partir de agora, seguirão esse protocolo em casos semelhantes.