ENTREVISTA | CHAMELEO retrata altos e baixos com o disco “Alta Tensão”

CHAMELEO divulga "Alta Tensão", segundo álbum de carreira
CHAMELEO divulga “Alta Tensão”, segundo álbum de carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Alta Tensão” é o mais novo álbum de CHAMELEO! O projeto marca uma fase mais tecno, com uma boa dose de batida. O nome é perfeito para a tracklist do álbum, ninguém ficará parado ao som de “TDAH“, “220V” e “Alta tensão“, que tem parceria com Rennan da Penha.

Aliás, em conversa exclusiva com a MixMe!, o artista contou detalhes de sua parceria com o funkeiro. A parceira entre os artistas aconteceu por uma interação no X, antigo Twitter.

“O Renan da Penha me mandou mensagem no Twitter, eu fiquei muito feliz, né? Assim, realmente me pegou muito de surpresa, falando: ‘bora fazer um feat, bora… É, vou ficar muito feliz se você cantar em cima de algum beat meu’. E aí, isso já faz um tempo, na real, e a gente foi desenvolvendo, trabalhando, até chegar em ‘Alta Tensão’, que dá nome ao álbum”, conta. 

Mas, este não é o único feat que CHAMELEO trouxe para os fãs. O artista também convidou Yahaira, uma artista independente da Venezuela. Os aristas gravaram “Curto-Circuito“, brinca com as palavras ao narrar uma noite de sedução. O encontro aconteceu graças ao Skox, diretor criativo de CHAMALEO.

Além disso, sucede o “ECDISE“, que marcou a estreia do artista em 2021. ENTR conta com mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify e já colaborou com grandes artistas como Johnny Hoocker, Pabllo Vittar e Carol Biazin.

CHAMELEO lança “Alta Questão”

O segundo álbum da carreira de CHAMELEO diz muito sobre a sua personalidade. O cantor revela que o conceito traz muito da sua infância quando escutava que era hiperativo. Essa é exatamente a pegada que ele quer transmitir com as batidas e letras mais rápidas.

A ideia vem do fato de eu ser uma pessoa extremamente elétrica, ouvi desde criança que eu sou ligado no 220, que é por conta da minha ansiedade, sou uma pessoa extremamente ansiosa, então a “Alta Tensão” vem desse lugar”, afirma.

O artista ainda dividiu o “Alta Tensão” em duas partes: uma parte mais elétrica que depois é substituída por uma parte mais introspectiva. Aliás, é muito perceptível essa mudança a partir da música wet dreams“, que faz a transição entre os altos e baixos de CHAMELEO.

“Eu queria músicas que transmitissem essa sensação de ansiedade, né? De bastante coisa pra frente , elétrica, tanto nos elementos de produção quanto nas próprias temáticas das músicas. Aí tem a segunda parte do álbum, que é a parte mais introspectiva, mais melancólica, que também faz parte da ansiedade. Émuito esses picos de 8 ou 80”, explica.

https://www.youtube.com/watch?v=TnX2F0f4tBU

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!