Exclusiva | Banda Fuze revela detalhes para a carreira em 2024

Pedro Novaes, Felipe Novaes, Diogo Novaes e Gui Fonseca formam a banda Fuze
Pedro Novaes, Felipe Novaes, Diogo Novaes e Gui Fonseca formam a banda Fuze (Foto: Reprodução/Instagram)

Há quem diga que a família artística uniu Pedro Novaes, Felipe Novaes, Diogo Novaes e Gui Fonseca. Pode ser também que o amor pelo Flamengo seja responsável pelo laço. Mas, a verdade é que o talento e a paixão pela música transformou a trajetória de cada um.

A banda Fuze está em cena desde 2017  com a faixa “Corrente“, que se tornou parte da trilha sonora da novela “Sétimo Guardião“, exibida na TV Globo. Não demorou muito para os cariocas dividirem o palco do festival João Rock com Paralamas do Sucesso e Capital Nacional em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A banda Fuze estreou sua parceria com Luana Berti na música "Quero bem Mais
A banda Fuze estreou sua parceria com Luana Berti na música “Quero bem Mais” (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de grandes feitos, a banda só lançou o primeiro álbum em janeiro deste ano. “Ninguém mais compra disco” com oito faixas, sendo sete assinadas pelo Fuze e parceiros como Amanda Coronha, Bárbara Dias, Juliano Moreira, Lary e Pedro Tomé. Apenas “Melhor com você é composição creditada ao músico LK, integrante do 3030, em parceria com Santino.

Segundo álbum da banda Fuze

Com o lançamento de “Quero Bem Mais“, parceria com Luana Berti, os flamenguistas tem ainda mais planos para 2024. Para os fãs, Felipe Novais garantiu que mais parcerias estão sendo preparadas para serem divulgadas ano que vem.

“Então, a gente tem alguns feats também já no engate, mas acho que a gente vai deixar como surpresa ainda quem é. Mas, posso dizer que são duas cantoras muito fod*s”, garante.

Luana Berti e Fuze se lambuzam no vizualize de "Quero Bem Mais"
Luana Berti e Fuze se lambuzam no vizualize de “Quero Bem Mais” (Foto: Reprodução/Instagram)

O baixista ainda contou com exclusividade ao MixMe! os planos para o próximo disco. A banda Fuze planeja mostrar seu amadurecimento no mercado musical com o segundo álbum da carreira.

“A gente quer trazer muito sobre a nossa trajetória, nosso amadurecimento, o que a gente passou pra chegar aqui, conseguir enxergar a música e o mercado como eles estão hoje. fazer um novo álbum mais maduro, numa nova fase da Fuse e seguindo nesse esquema de a gente fazer e acreditar no nosso som, nas nossas escolhas”.

banda-fuze-fala-sobre-deixar-estar-faixa-destaque-de-seu-novo-ep
Banda Fuze fala sobre ‘Deixar Estar’, faixa destaque de seu novo EP. (Foto: reprodução/assessoria)

Embora tenham novos rumos para a carreira, a fuzê não perde a essência do universo rock n’ roll  com aquela pitada do punk rock anos 2000. O grupo permanece com sua excentricidade nos clipes, como em “Mundo Insano“, que teve referência dos Teletubbies. Mas, com certeza de um jeito bem mais dançante.

“Cara, então, eu acho que a gente sempre permea por vários estilos musicais. Eu acho que isso é agregador pra gente de diversas formas, mas eu acredito que a gente tá indo numa pegada dançante, sabe?  A gente tem muito essa parada de trazer o ao vivo pras produções, sabe? Eu acho que é uma missão que a gente tem tido também ao longo desse tempo que a gente tem descoberto como a gente se auto produzindo, mas eu acho que todas são uma pegada dançante com muita energia assim e muita verdade, sabe?”, afirma Pedro Novaes.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!