Em Todas as Flores, Maíra assume nova identidade para destruir Zoé

Maíra (Sophie Charlotte) inicia vingança contra Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores
Maíra (Sophie Charlotte) inicia vingança contra Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em Todas as Flores, Maíra assume nova identidade para destruir Zoé

Com sangue nos olhos, Maíra (Sophie Charlotte) parte com tudo para cima de Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores. O plano da jovem para recuperar o filho, Rivaldinho, que foi sequestrado pela mãe megera, inclui nova identidade e até uma aliança improvável com bandido para destruir a vilã.

No bloco de capítulos da novela Todas as Flores, que chega ao catálogo do Globoplay nesta quarta-feira, (12), a perfumista assume uma nova identidade. Depois disso, ela vai ao encontro de Galo (Jackson Antunes), que é parceiro de Zoé há décadas, para lhe propor um acordo na tentativa de se vingar contra a mulher que destruiu sua vida. A jovem, que voltou a enxergar parcialmente, também planeja uma vingança contra Vanessa (Letícia Colin), que lhe fez tanto mal.

Sophie Charlotte fala sobre Maíra

Intérprete da mocinha, Sophie Charlotte comentou sobre os rumos de Maíra. “Acho que existe uma diferença grande entre justiça e vingança. Mas a ficção pode ser construída de forma a preparar o espectador e até estimular e esticar os limites do que é aceitável nessa busca. As cores na dramaturgia da nossa novela são bem fortes”, pontuou ela.

Criada e escrita por João Emanuel Carneiro, Todas as Flores é escrita com Vincent Villari, Eliane Garcia e Daisy Chaves. A trama, que estreou no ano passado, ainda tem 35 capítulos pela frente até o seu desfecho. No elenco, estão nomes como Regina Casé, Sophie Charlotte, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Nicolas Prattes, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Zezeh Barbosa, Suzy Rêgo, Chico Diaz, Ângelo Antônio, Bárbara Reis, entre outros.

O que aconteceu em Todas as Flores

Na trama do Globoplay, além de Maíra, Rafael (Humberto Carrão) também está atrás dos vilões da história. Nos capítulos liberados na semana passada, Rafael descobriu a ligação de Diego com a organização de Samsa (Angelo Antônio) e Débora (Barbara Reis). O perfumista, então, colocou o ex-garçom contra a parede e exigiu que ele falasse o que sabe sobre a organização.

Enganado, Diego não sabia com que tipo de gente está metido, já que Samsa sempre se declarou inocente. Os dois, então, firmaram um acordo e, para desmantelar a quadrilha, Diego começa a espionar a vida de Samsa, Débora e Zoé para o herdeiro da Rhodes, afim de colocar os bandidos atrás das grades.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!