Em primeira entrevista, novo técnico do Cruzeiro cria polêmica sobre CR7

Pepa, novo técnico do Cruzeiro, cria polêmica ao falar sobre CR7. Foto: Divulgação
Pepa, novo técnico do Cruzeiro, cria polêmica ao falar sobre CR7. Foto: Divulgação

Em primeira entrevista, novo técnico do Cruzeiro cria polêmica sobre CR7

Nesta quarta-feira (22), Pepa foi apresentado como novo técnico do Cruzeiro. Em sua primeira entrevista, o comandante português falou sobre as expectativas de trabalhar no futebol brasileiro pela primeira vez e criou uma “polêmica” ao falar sobre CR7, craque de seu país.

Aos 37 anos de idade, Cristiano Ronaldo defende atualmente as cores do Al Nassr, da Arábia Saudita. O atacante deixou o Manchester United durante a Copa do Mundo de 2022 e, sem espaço nos grandes clubes do futebol europeu, decidiu se transferir para o Oriente Médio.

Por lá, inclusive, o português recebe um salário que supera a casa de 1 bilhão de reais por ano. Com um dos salários mais elevados da história do futebol, Cristiano Ronaldo se encaminha para uma reta final de carreira nos próximos anos.

Pepa, técnico do Cruzeiro, cria polêmica sobre Cristiano Ronaldo

Em sua primeira entrevista como treinador do Cruzeiro, o técnico Pepa, que foi apresenado nesta quarta-feira (22), criou uma certa “polêmica” ao ser questionado sobre Cristiano Ronaldo, um dos portugueses mais vitoriosos de todos os tempos no esporte.

Ao ser questionado sobre quem foi melhor na sua carreira (Ronaldo, Cristiano Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho), o técnico português revelou que era obcecado pelo Fenômeno durante o auge da sua carreira, e diz preferir o brasileiro ao português.

“Pode parecer puxar o saco, mas não é. Eu era ponta de lança, usava a camisa 9, sou careca. Ronaldo, porque no Benfica, mas meu ídolo era o Ronaldo. Quando mais pequeno gostava do Van Basten, mas no PSV, quando apareceu o Ronaldo, fiquei obcecado”, disse.

Treinador fala sobre projeções em 2023 com o Cruzeiro

Pepa também falou sobre o Cruzeiro e as projeções do clube celeste nesta temporada de 2023. Segundo o técnico português, será um dos maiores desafios da sua carreira, mas é preciso ter ambição e coragem para conseguir atingir os objetivos propostos pela diretoria celeste.

“Um desafio enorme, mas venho cheio de vontade. Estou cansado da viagem, mas com muita ambição. Sensação incrível. É um clube que lembro de alguns jogadores, como Luisão, Ronaldo, Alex, e outros que ouvir falar, Dirceu, Tostão”, finalizou o técnico.