Em nova polêmica, Chris Rock volta a provocar Kardashians

Chirs Rock ataca Kardashians em especial do Netflix. Foto: Reprodução
Chirs Rock ataca Kardashians em especial do Netflix. Foto: Reprodução

Aos 58 anos de idade, o humorista e apresentador Chris Rock já viveu um pouco de tudo nas telinhas norte-americanas. Em uma edição recente do Oscar, ele recebeu um tapa no rosto de Will Smith, que se sentiu incomodado com as piadas feitas em alusão a sua esposa, Sheree Zampino.

Nas últimas semanas, Chris ganhou espaço em um especial de comédia lançado pela plataforma de streaming Netflix: “Indignação Seletiva” foi lançado recentemente e já está disponível para os assinantes que se interessam pelo conteúdo do comediante.

A equipe do Mix Me já acompanhou detalhes do conteúdo, e é possível notar uma série de piadas com tons pesados, além de comentários sobre o clássico episódio com Will Smith durante a premiação do Oscar. No entanto, Chris Rock foi além e decidiu, desta vez, provocar as Kardashians.

Chris Rock exagera novamente e provoca as Kardashians

Durante a apresentação do seu novo especial para a Netflix, Chris Rock não deixou de fazer piadas ácidas e em tom provocativo para grandes celebridades da televisão norte-ameircana. Desta vez, o humorista decidiu inovar e criticou a postura das Kardashians.

Segundo Chris, as irmãs são mais inclusivas do que a própria comunidade negra. Ao longo dos últimos anos, elas sempre mantiveram relacionamentos com pessoas negras, e o comediante entendeu que essa era uma temática para se abordar nas suas piadas.

“Os Kardashians são inclusivos. E eles amam os negros mais do que os negros amam os negros”, disse.

Elon Musk também é alvo de piadas de Chris Rock

Na sequência, o comediante decidiu falar sobre uma outra grande personalidade recente: Elon Musk, dono do Twitter e CEO da Tesla, considerado uma das pessoas mais ricas do mundo. Segundo Chris, Elon é um dos homens com o menor índice de espera no mundo.

“Você sabe o que Elon Musk faz toda vez que vende um Tesla? Chupam o pau dele”, disse Rock. “É por isso que ele parece tão estranho: porque seu corpo tem esperma negativo. Ele é o homem mais rico do mundo. Ninguém tem níveis de esperma mais baixos do que Elon Musk”, disse.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!