Em Maceió, Duda Beat fala sobre processo do novo álbum

Duda Beat
Cantora Duda Beat (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Duda Beat mandou afirmar que vai ter sofrência sim. Durante seu show em solos alagoanos, no último domingo (15), a pernambucana resolveu falar sobre a produção do seu próximo álbum. No relato, a artista deu spoliers das próximas canções, inclusive, chegou a cantar uma música inédita do próximo projeto, que ainda não tem data para ser lançado.

Conhecida como a rainha da sofrência pop, Duda prometeu fazer todo mundo sofrer e dançar ao mesmo tempo. “Para fazer as letras. Eu sentei com os meninos e disse: ‘agora vai ser só música animada. Que agora eu vou fazer o povo dançar’. Ai eu fiz a primeira letra, e veio sofrência. E eu falei: ‘não, mas bota um negócio para o povo dançar, mesmo que seja triste’. Na segunda música, veio sofrência também. Ou seja, eu descobri que o que eu sei fazer mesmo é letra de sofrer”, disse a cantora.

Ainda no bate-papo com público maceioense, dentro do festival Verão Massayó, a cantora afirmou que está ansiosa para lançar o próximo disco.

“Eu tentei fazer uma negócio diferente, mas não rola comigo. Até que tem duas mais animadas no disco novo. E eu to muito animada, porque o disco ta muito legal. Eu tenho que vocês vão amar. Então é isso, aguardem”, concluiu a intérprete de Bichinho. 

Duda Beat no Festival Verão de Salvador

Até o Carnaval, Duda Beat segue com agenda bastante movimentada. Umas das suas principais participações será no Festival de Verão de Salvador, no próximo dia 28 de janeiro. A presença da pernambucana acontece ao lado de Carlinhos Brown e da banda baiana Attóxa.

“Desde 1999 o Festival de Verão Salvador vem fazendo história – e neste ano queremos contar a sua! Mais de um milhão de pessoas e dezenas de artistas nacionais e internacionais já brilharam nesses palcos. Em 2023 não será diferente”, anunciou a produção do evento.

Ivete Sangalo, Luedji Luna, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ludmilla, Gloria Groove, Luísa Sonza, Alcione, Baianasystem, Carlinhos Brown, Oludum, Marina Sena e Saulo são outros artistas que estão compondo a programação da próxima edição de 2023. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 72 (um dia), no Sympla.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!