Dançarino de MC Pipokinha se pronuncia após desmaio de fã

MC Pipokinha
Dançarino da MC Pipokinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante um show, Jonas Kaik, dançarino da MC Pipokinha, acabou dando um chute em uma fã de maneira acidental. Por causa do impacto a moça desmaiou no meio da performance da funkeira e precisou ser socorrida. Esse assunto causou uma grande comoção nas redes sociais nos últimos dias e o bailarino se pronunciou.

Quando a moça subiu para dançar, ela foi atingida, mas na hora Jonas não percebeu o que havia feito e continuou a dançar. Depois de tudo o que aconteceu e a repercussão, ele pediu para que as pessoas parassem de mandar o vídeo e salientou que não foi algo engraçado, mas sim, grave.

“Não precisa ficar me mandando o vídeo porque eu já vi, não quero ficar vendo porque me dá agonia. Não é engraçado, não é uma situação engraçada. “Quando a Pipoka chama a pessoa para subir no palco, é uma pessoa que já demonstrou interesse”, começou.

“A cena depende de quem tá fazendo a ação, que sou eu e a [dançarina] Fadinha. Só que a gente precisa da atenção da pessoa que tá sentada no palco. A produção dá instruções e a Pipoka fala no microfone mais uma vez, pedindo atenção. Eu também direciono quando estou dançando”, continuou.

Ele explicou que faz os cálculos antes do passo de dança. “Olhei, calculei o espaço. Quando eu salto, a marcação do meu olhar é para o chão. Quando eu pulo, eu tenho que olhar a direção do pé da menina também, para não bater o meu rosto. Quando eu olhei para baixo, eu vi que ela estava meio que colocando a mão…” contou.

Porém, destacou que a mulher acordou rapidamente e foi atendida. “Ela acordou rápido, não ficou muito tempo desacordada. Ela desacordou e acordou de imediato. Na hora eu parei porque também me assustei”, lamentou.

Para completar, Jonas afirmou ter ficado bastante agoniado com o vídeo. “Na hora que ela caiu, minha perna encontrou a cabeça dela. O pessoal da produção de imediato já foi e pegou ela. Ela levantou de boa, desceu, a gente deixou ela com o pessoal da casa, da emergência. E tá tranquilo, gente. Tudo em paz. Não é culpa minha e nem dela, foi apenas um acidente. Mas foi um susto real”, finalizou.