Luana Piovani se revolta com o filho e detona o gênero funk

Mãe de três filhos, a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para relatar a indignação com o primogênito Dom, de 10 dez anos. O menino fruto do relacionamento com Pedro Scooby, costuma ouvir funks com letras ousadas, deixando a mãe muito incomodada.

Na conversa aos seguidores, a artista pontuou se sentir perdida com o acontecimento, já que a maternidade coloca coisas inesperadas em sua vida. Além disso, a loira também detonou o gênero funk e deu a entender que crianças não devem consumir esse tipo de música.

Luana Piovani
Luana Piovani reclamou do filho ouvir funk e detonou o gênero musical (Foto: Reprodução/Instagram)

“É muito doido, né? Porque mãe não vem com manual, filho também não, e a gente vai aprendendo conforme vai chegando a demanda. É raro acontecer, mas quando eu me deparo com uma situação que não sei o que fazer me dá uma sensação muito ruim”, disparou a famosa.

Luana Piovani contou ter emprestado a sua playlist ao filho mais velho, mas ao se deparar com as músicas reproduzidas por Dom, se assustou. Segundo ela, o garoto ouviu canções com apelos sexuais. Sincerona, a apresentadora admitiu se tratar de músicas ruins.

“Tô com acesso às músicas dele e eu estou apavorada com as letras. Cara, é muito ruim. E, aí, eu fui falar com ele e ele riu. Eu falei: ‘por que você está rindo? Não é uma coisa engraçada’. Estou falando isso porque eu tive a conversa com ele e hoje fui pegar meu celular e entrou uma música dele, que dizia ‘vem sentar, vem sentar na minha vara’. Daí, eu fico pensando, meu Deus do céu, será que existe um discernimento entre ‘isso é uma música que eu gosto’, mas ‘ela é absolutamente de mau gosto e eu jamais vou falar assim’. Ou não existe esse discernimento? Cara, ele tem 10 anos, é uma criança, ele não pode ter esse discernimento e eu fico apavorada”, relatou.

Luana Piovani alfineta Influencers

Quem acompanha a carreira e a vida de Luana Piovani, sabe que a loira costuma se envolver em grandes polêmicas. Nos últimos meses, ela cobrou posicionamentos de influenciadores com o caso dos indígenas Yanomamis.

Segundo ela, alguns deveriam parar de fazer publicidade e darem engajamento para causas sociais importantes e pouco repercutidas na mídia e na imprensa de modo geral.

Confira o desabafo de Luana Piovani sobre o filho Dom: