Eliminado no No Limite, Cláudio busca retorno em desafio

eliminado-no-no-limite-claudio-busca-retorno-em-desafio
Eliminado no No Limite, Cláudio busca retorno em desafio. (Foto: reprodução/internet)

Cláudio Heinrich teve que dizer adeus aos seus colegas de equipe nesta quinta-feira (3) no programa “No Limite“.

Mas ainda existe a possibilidade de retorno ao jogo se ele vencer uma disputa de repescagem contra Dedé Santana, Guilherme Holanda e Simoni Santos.

Durante o programa, os sobreviventes participaram de mais um Desafio do Privilégio e o Desafio da Imunidade, e a tensão aumentou entre alguns participantes.

“Não queria que o Guilherme tivesse vindo para cá, agora é conviver com quem me tirou”, disse Simoni.

Atividade da repescagem

Dedé, Guilherme e Simoni, que estão na busca pela repescagem, precisaram desenterrar troncos para passar para outra etapa da dinâmica.

“O legal é que todo mundo acha que a gente está fora”, avaliou Dedé. “A equipe mudou, mas os meninos continuam do mesmo jeito, eles não me deixam fazer as coisas”, lamentou Simoni.

Desafio do privilégio: Refeição especial

No Desafio do Privilégio, os jogadores lutaram por uma refeição com direito a peixe assado e comidas típicas.

“Para isso vocês serão divididos em dois grupos de quatro. Duas pessoas vão ficar dentro da água, outras duas na plataforma”, explicou o apresentador Fernando Fernandes. Carol Nakamura, Paulinha, Cláudio e Raiana venceram a dinâmica.

Desafio da imunidade: Prova de resistência

Na disputa pela imunidade, os competidores tiveram que encarar uma prova de resistência. “A palavra de hoje é resistir; A lança, ferramenta de caça, hoje é utilizada como símbolo de luta pelo povo indígena”, disse Fernandes.

Greiciene resistiu por mais tempo e conquistou o colar da imunidade. “Eu vou tentar ganhar todas. No que depender de mim, eu vou ganhar tudo”, prometeu ela.

Portal da eliminação e duelo do fogo

No Portal da Eliminação, Cláudio recebeu quatro votos e teve que enfrentar Paulinha no Duelo do Fogo. “O objetivo aqui é romper essa corda [com as faíscas do fogo].

O vencedor volta para o jogo, e quem perder está eliminado”, informou o apresentador. Paulinha venceu, e Cláudio se emocionou ao se despedir. “Convivam bem o máximo possível, esqueçam qualquer faísca que vocês tenham”, aconselhou o ator.

Segunda chance: Oportunidade de retorno

Após deixar o Portal, Cláudio recebeu a notícia de que ainda poderia voltar ao jogo. “O jogo não acabou para você.

Você ainda pode lutar por uma chance. A partir deste momento você vai para o Ocuïride. Lá vocês vão ter que construir uma balsa”, explicou Fernandes.

Animado, Cláudio aceitou a oportunidade. “Eu estou tão animado que eu não estou nem sentindo fome. Essa oportunidade veio como uma grande surpresa, eu estou muito feliz.”