BBB 23: Duração da prova de resistência impressiona brothers

Prova de resistência
BBB 23: Duração da prova de resistência impressiona brothers. Foto: Reprodução/ Globoplay

BBB 23: Duração da prova de resistência impressiona brothers

O resultado final da prova de resistência do BBB 23 segue deixando alguns brothers perplexos pela casa. Após mais de 17 horas, nesta sexta (31), Aline Wirley saiu vencedora. No entanto, os demais confinados também elogiaram a participação e duração do segundo colocado, Ricardo.

Alface, segundo colocado na prova, também foi muito reconhecido pelo feito de permanecer na prova até esgotar suas energias. O biomédico caiu ao fim da prova do líder, que consistia, dentre outras atividades, em caminhar constantemente.

Fred Nicácio paga língua sobre Aline Wirley

O médico foi o sétimo participante a deixar a prova e disse ter “pagado a língua”, após apontar que Aline não chegaria ao fim da prova, e afirmou achar que Cezar Black, antepenúltimo a sair, venceria.

“Eu estava muito podre já, mas o Black está inteiro, parece que ele chegou agora. Facinho já tirou o tênis, começou já a demonstrar alguns sinais já de cansaço, mas vai ficar entre eles dois, porque Aline já está quase saindo também”, disse.

Além de errar em seu palpite, Fred Nicácio elogia a vencedora: “Gente, Aline é fora de base, incrível, impressionante”, enquanto Ricardo afirma que a cantora ex-rouge deu a vida na prova, complementado por Domitila Barros que cita merecimento da parte de Aline.

Fred ainda retoma, em completa surpresa com o feito de Aline na prova, e diz: “eu estou impressionado, mas eu estou assim, admirado com ela, estou encantado com ela. É sobrenatural o que ela fez”.

Amanda afirma que brother merece imunidade após prova de resistência

No Quarto Deserto, após muita comemoração do quarteto pela liderança de Aline Wirley, Amanda destacou acerca da força e entrega de Ricardo Alface na prova. O brother, segundo colocado, caiu da plataforma após não sentir as pernas e foi ajudado pelos dummies para se levantar.

O Alface merece até uma imunidade, gente. Eu acho que ele merece uma imunidade”, relata a sister apontando em uma possível vantagem de imunidade ao biomédico. Ainda sobre as mais de 17 horas em que suportou o desafio, Amanda explica: “porque ele chegou até o limite dele”.