Prova da Imunidade No Limite 2021: Quem Ganhou a Prova Hoje?

prova da imunidade No Limite 2021 é uma das mais importantes do programa. A equipe que vencer esta disputa se livra do Portal da Eliminação e garante mais uma semana na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. Neste post, saiba como funciona a prova da imunidade No Limite 2021 e quem venceu a dinâmica!

publicidade
Prova da Imunidade No Limite 2021
Prova da Imunidade No Limite 2021

 

publicidade

Antes de conferir como funcionou a prova da imunidade No Limite 2021, é importante que você saiba mais um pouco sobre o reality show. Pensando nisto, elaboramos um tópico para tratarmos especialmente sobre este assunto. Siga nos acompanhando para conferir!

No Limite 2021

O No Limite 2021 é a mais nova edição do programa que é sucesso desde o ano de 2000. O programa teve a sua primeira edição há mais de 20 anos, porém, ficou ser ir ao ar por longos anos devido a uma batalha judicial que a Globo estava enfrentando para conseguir os direitos do formato do reality show.

Nesta nova temporada de No Limite, o programa é formado apenas por ex-participantes do Big Brother Brasil.

publicidade

A seguir, confira a lista com os nomes dos 16 participantes de No Limite 2021:

  • Arcrebiano, do “BBB21”;
  • Angélica, do “BBB15”;
  • Viegas, do “BBB18”;
  • Paula Amorim, do “BBB18”;
  • Ariadna, do “BBB11”;
  • Gui Napolitano, do “BBB20”;
  • Kaysar, do “BBB18”;
  • Carol Peixinho, do “BBB19”;
  • Elana, do “BBB19”,
  • Lucas Chumbo, do “BBB20”;
  • Gleici, do “BBB18”;
  • Mahmoud, do “BBB18”;
  • Iris Stefanelli, do “BBB7”;
  • Marcelo Zulu, do “BBB4”;
  • André, do “BBB13”.
  • Jéssica, do “BBB18”.
publicidade

Os participantes foram divididos em tribos Carcará e Calango logo no primeiro dia de programa. Eles devem chegar a grande final do programa com o máximo de pessoas na equipe.

Lembrando que toda semana uma pessoa deixa a disputa após ter sido a mais votada pela equipe no Portal da Eliminação!


Prova da Imunidade No Limite 2021

Os participantes de No Limite se enfrentam em diversas provas para conseguirem se manter no jogo. A prova da imunidade No Limite 2021 é uma das mais importantes do programa!

publicidade

Na prova da imunidade No Limite as equipes Carcará e Calango se enfrentam em uma disputa de tirar o fôlego. O grupo vencedor garante mais uma semana no jogo, enquanto a equipe perdedora vai direto para o Portal da Eliminação.

✓ Veja a cobertura das principais provas do programa:

publicidade

No Portal da Eliminação o grupo deve votar entre si e o mais votado deixa a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Dai já deu para perceber a importância de ganhar a Prova da Imunidade, não é mesmo?!

publicidade

Quem ganhou a prova da imunidade No Limite 2021?

prova da imunidade No Limite não é nada fácil, assim como as outras!

Nesta dinâmica os grupos se enfrentam e devem dar o melhor de si para se livrar do temido Portal da Eliminação, afinal de contas, a equipe vencedora garante mais uma semana no jogo e os integrantes da equipe perdedora fica a um passo de deixar o reality show.

Na primeira prova da imunidade No Limite 2021 a equipe Carcará conseguiu levar a melhor  mais uma vez e venceu a dinâmica.

publicidade

✓ Dê uma olhada em mais notícias sobre eliminados:

publicidade

Na disputa, dois integrantes de cada tribo tinham que ficar acoplados por uma corda guia e com as mãos e os pés totalmente amarrados enquanto os demais participantes os dois pelo circuito, um de cada vez.

Quando chegassem no final da base, tinham que voltar para pegar o segundo integrante. Depois da chegada da dupla eles tiveram que se soltar e pegar uma chave presa no corpo para abrir o cadeado que liberava um taco para abrir a caixa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nesta caixa, existiam sacos de areia e só os integrantes amarrados podiam pegar os sacos e atirá-los para derrubar os tocos na plataforma. Vencia quem a deixasse limpa, sem nenhum toco. A equipe ganhadora ainda levava um prêmio extra.

publicidade

Fonte: Gshow

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar