Mahmoud é o primeiro eliminado de No Limite 2021 logo no 1º episódio

No Limite 2021 estreou na última terça-feira (11) e já teve diversas provas e uma eliminação! O ex-bbb Mahmoud foi o primeiro eliminado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e sua equipe Calango já está com um integrante a menos.

publicidade

O primeiro episódio de No Limite 2021 já começou com os participantes se enfrentando em provas. Divididos em equipes: Carcará e Calango, os participantes disputaram diversas provas para no fim, chegarem ao Portal da Eliminação, que acabou tendo Mahmoud como o eliminado da semana.

Derrotada na Prova da Imunidade, a equipe Calango foi para o Portal da Eliminação. Nesse Portal da Eliminação, os integrantes tiveram que votar entre si no participante que queria eliminar da competição.

publicidade

Após ter recebido 4 votos, Mahmoud deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. Continuaram na equipe: Jéssica, Angélica, Carol Peixinho, Kaysar, André, Arcrebiano e Gleici.

Mahmoud é o primeiro eliminado de No Limite 2021 logo no 1º episódio (Imagem: Divulgação/Globo)

Para chegar no Portal da Eliminação os participantes disputaram a Prova de Privilégios e pela Prova da Imunidade.

publicidade

Na Prova da Imunidade, os participantes precisavam correr amarrados entre si e com pesos de 5kg no corpo. No circuito de circular, o grupo que fosse o mais rápido e alcançasse primeiro o outro ganharia a prova.

A tribo Calango acabou largando um peso no meio do caminho e devido a isso foram eliminados da prova, fazendo com que a equipe Carcará fosse a vencedora e se livrasse do Portal da Eliminação.

publicidade

Com a eliminação de Mahmoud, veja a seguir como estão as equipes agora:

Carcará (laranja) – Íris Satefanelli, Ariadna, Lucas Chumbo, Viegas, Paula Amorim, Gui Napolitano, Elana e Marcelo Zulu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Calango (verde) – Jéssica, Angélica, Carol Peixinho, Kaysar, André, Arcrebiano e Gleici.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar