Eliminação da irmã em reality deixa Gil do Vigor em lágrimas

eliminacao-da-irma-em-reality-deixa-gil-do-vigor-em-lagrimas
Eliminação da irmã em reality deixa Gil do Vigor em lágrimas. (Foto: reprodução/internet)

O ex-BBB Gil do Vigor foi dominado pela emoção quando sua irmã, Janielly Nogueira, foi eliminada do reality show A Grande Conquista, transmitido pela Record.

Recebendo apenas 17% dos votos para continuar, Janielly teve que deixar o programa apresentado por Mariana Rios. Importante notar que Gil, um ex-participante do Big Brother Brasil 21, tinha organizado uma torcida para sua irmã.

Sempre apoiando e defendendo a família

Inclusive, antes do resultado final, ele agradeceu aos fãs pelo suporte no Twitter. Ele começou dizendo: “Gente, quero aproveitar que a votação foi encerrada para falar que independente de tudo, obrigado a todos vocês!”

Após comentário, Gil se desculpou se agiu de forma excessiva, e fez questão de esclarecer que seu grande cuidado com a família não era uma questão pessoal.

Após a eliminação de Janielly, Gil, que é repórter de Ana Maria Braga, desabafou: “Eu amo minha Preta! Estou chorando porque eu não consigo ver quem eu amo chorar e não é sobre o prêmio porque eu disse desde sempre que ela não ganharia, mas dói muito esse sentimento”.

Ele continuou a expressar seu amor e orgulho por sua irmã: “Venha minha irmã! Eu te amo, você é minha vida e meu orgulho! E já tem publi fechada para você.”

Gil recebeu o apoio de seus fãs

Porém apesar da eliminação os fãs de Gil do Vigor reagiram a esses comentários com grande apoio. Uma seguidora comentou: “Gil, é lindo ver sua devoção pela família. Jany saindo ou ficando, já já venceu por ter alguém como você”.

Assim como o seguidor anterior outro seguidor também decidiu tranquilizar Gil dizendo que Janielly continuará a brilhar fora do reality.

Por último, vale ressaltar um incidente recente no Twitter. Um internauta criticou Janielly, que ainda estava no reality show na época, chamando-a de “forçada”.

Então Gil rapidamente se pronunciou em defesa de sua irmã, insistindo que ela não é forçada, mas sim temperamental: “Não é forçada, pode chamar de barraqueira, estourada, do que for. Eu avisei desde a chamada dela que ela era assim (risos) ninguém acredita em mim!”.