Sofrendo sérios ataques na web, irmã de Gilberto manda recado

Ter parente no BBB 2021 nem sempre é fácil! Janielly Nogueira, uma das irmãs de Gilberto, revelou estar sofrendo vários ataques de haters na web e mandou um recado para as pessoas que estão atacando o brother e sua família. 

publicidade

Em uma série de vídeos publicados em seus Stories, no Instagram, a irmã do doutorando em economia deixou bem claro que não vai mais tolerar certos tipos de mensagens. Isso por que ela já tinha pedido para que parassem de atacar a sua mãe e Lucas Penteado, na época em que o cantor beijou Gil durante uma das festas da edição. 

Ô, minha gente, para vocês que estão vindo aqui na minha rede social atacar a família de Gil pelos comportamentos dele que, se você não concorda, massa, beleza. Agora o que faz vocês perderam tempo pesquisando a família, quem é, quem deixa de ser a família de Gilberto, para vir me afrontar, afrontar minha mãe e minha irmã?”, disparou a estudante.

publicidade

Vocês têm problemas mentais, é? Olhe, vou logo avisando para vocês, se procurar vai achar, comigo o buraco é mais embaixo, tenho medo de cancelamento não, nem de ataques”, alertou Janielly.

A irmã do brother ainda acrescentou: “Vocês estão perdendo o tempo de vocês vindo aqui me atacar. Acho que estou sendo muito amada por vocês para pesquisarem o meu nome, o meu Instagram e vim aqui para perder tempo para falar merda de Gilberto. Minha gente, aquilo é um jogo. Vocês me cansam. Eu fico rindo de vocês virem aqui no meu direct me atacar, minha gente. Dá em nada“. 

publicidade

A irmã do participante ainda mostrou uma imagem de áudio que recebeu de um internauta com ofensas super homofóbicas a Gil e à mãe do economista. “É disso a pior, sangue de Cristo tem poder”, escreveu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

E essa não foi a única irmã do brother que optou por desabafar na web. Juliana Nogueira, outra irmã do doutorando, comentou a publicação da irmã com um outro desabafo: “Eu acredito que não tem necessidade para isso, a gente tem que ter empatia um pelo outro. […] Minha gente, está passando dos limites. Eu entrei no Instagram da minha irmã e vi a mensagem que ela recebeu falando do meu irmão, isso dói, minha gente”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar