Carla Diaz passa mal em prova do BBB 21 e reação de Arthur revolta web

Carla Diaz, que voltou do quarto secreto durante a tarde da última quinta-feira (11), precisou enfrentar uma prova do líder BBB 2021 que exigia agilidade, atenção e muita resistência dos brothers.

publicidade

A disputa começou ainda no programa ao vivo da quinta-feira (11) e só foi decidida na manhã de hoje (12), onde Fiuk e Rodolfo conseguiram levar a melhor.

Na disputa, os participantes se dividiram em duplas e cada integrante tinha que ficar de um lado da área de prova. Assim que o cronômetro disparava, um dos integrantes da dupla tinha que atravessar o percurso com um objeto na mão e entregar para o outro. Com o objeto na mão, esse outro participante deveria atravessar a área de prova e apertar um botão vermelho.

publicidade

Fazendo dupla com Juliette, Carla não aguentou por muito tempo todo esse movimento e acabou passando mal durante a prova. Elas foram a segunda dupla a ser eliminada da disputa. Os primeiros foram Sarah e Gilberto.

Apesar de ter sido a segunda dupla eliminada, as sisters ainda aguentaram cinco horas de prova. Após esse tempo, a atriz teve dificuldades de seguir na dinâmica e chegou até a dizer que iria desmaiar ao deitar no chão.

publicidade

Enquanto passava mal, deitada no chão do campo de prova, Carla recebeu ajuda de Juliette, sua dupla, e Thaís, que estava logo ao lado dela.

publicidade

Arthur, no entanto, que vive um romance com a artista lá dentro do confinamento, não se mostrou nada prestativo e nem muito menos preocupado com a situação que sua affair se encontrava.

A falta de atitude do brother causou revolta na web. O crossfiteiro foi bastante criticado, tanto por anônimos como também por famosos.

Confira:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar