Doja Cat revela tatuagem polêmica e ironiza críticos

Doja Cat
Doja Cat escolheu reproduzir ilustração de obra de filósofo italiano (Foto: Instagram)

Doja Cat revela tatuagem polêmica e ironiza críticos

Doja Cat causou burburinho entre os internautas depois de revelar uma tatuagem nas redes sociais. A cantora tatuou uma criatura demoníaca na parte interna de seu braço direito e acabou sendo alvo de críticas e deboche entre os seguidores.

Isso porque a artista norte-americana acabou de entrar na lista das 100 pessoas mais influentes da revista Times, na categoria “pioneiro”, o que os haters chegaram a linkar com “satanismo”.

A tatuagem é uma reprodução da ilustração de um demônio do livro “De Monstruorum Causis, Natura et Differentiis” (1634), escrito pelo filósofo italiano Fortunio Liceti (1577-1657).

É claro que Doja não deixaria passar batido. A cantora até ironizou os comentários mais sem noção, tanto pelo Twitter quanto pelo Instagram. “Se vocês estão me chamando de demoníaca, faz sentido de verdade. Porque eu amo que vocês entenderam. Satã agradece todo esse barulho”.

Sem verificação no Twitter

A remoção selo de verificação de contas no Twitter já chegou em Doja Cat. Recentemente, artista amanheceu sem o check azul e já revelou que não pretende pagar para ter o Twitter Blue.

Depois que um fã questionou ao perceber a falta de selo em um dos tweets da popstar,  Doja prontamente respondeu: “apenas os fãs têm selos azuis”. De acordo com a artista, pagar para ter a verificação é um ato patético que mostra nada além de alguém querer chamar atenção.

Nova fase na música

A artista vencedora do Grammy tem um novo álbum que ela está provocando nas redes sociais. Antes de seu lançamento, Doja Cat foi ao Twitter no sábado para informar aos fãs que seu novo projeto não incluirá nenhum sucesso pop como ela costuma produzir.

Ela revelou que a inspiração por trás de sua nova música veio de todas as críticas que recebe por seu estilo de rap. “Também concordo com quem diz que meu rap é mediano e cafona. Eu sei que eles são. Eu não estava tentando provar nada, apenas gosto de fazer música, mas estou ficando cansado de ouvir vocês dizerem que não posso, então vou”, explicou

Embora Doja tenha feito rap em muitas de suas canções de sucesso, ela não é exatamente vista como uma rapper. Com sucessos como “Woman”, “Boss B*tch” e “Say So” em seu currículo, Doja, nascida Amala Ratna Zandile Dlamini, é considerada uma artista pop no topo das paradas da Billboard.