Nicolas Cage se arrepende de atitude bizarra

Nicolas Cage nos anos 90
Nicolas Cage nos anos 90 (Reprodução/Twitter)

Nicolas Cage se arrepende de atitude bizarra

O ator Nicolas Cage se arrependeu de uma situação bem polêmica. Em “O Beijo do Vampiro” (1988), o astro de Hollywood comeu nada mais, nada menos do que uma barata real. Ele confessou que não faria novamente e só aceitou comer o inseto para levar mais realismo à cena. Em entrevista ao Yahoo, ele afirmou que “sente muito por ter feito isso“.

Nunca mais farei isso. Mas [na época] vi isso [comer a barata] como uma decisão de negócios, porque quando as pessoas veem a barata entrar na minha boca, [elas] realmente reagem“, frisou Nicolas Cage. Para piorar, o ator precisou gravar a cena duas vezes. Ou seja, ele comeu duas baratas. “Eu comi duas vezes porque o diretor fez isso como uma brincadeira“.

O filme é de comédia e além de Nicolas Cage, teve no elenco Jennifer Beals, Kasi Lemmons, María Conchita Alonso, Boris Leskin, Elizabeth Ashley, Jilil Gatsby, Robert Lujan e Jessica Lundy, além de mais nomes famosos. Na trama, o personagem do ator acredita ter sido mordido por uma vampira após passar uma noite com a mulher. Então, ele procura um psiquiatra para ter certeza de que não se tornou um vampiro.

Nicolas Cage e Keanu Reeves

Em outra entrevista, o ator brincou que ele tinha um certo rancor do amigo Keanu Reeves. Os dois costumam jogar bilhar juntos e o ator de “John Wick” zombou de Nicolas Cage afirmando que ele era péssimo nas jogadas. A declaração foi feita durante uma entrevista ao Reddit.

Bem… Keanu chutou minha bunda no bilhar uma vez. Ele veio até minha casa em sua motocicleta e estava fazendo essas tacadas impossíveis. Ele disse ‘agora, não sei se consigo fazer aquela ou esta tacada’, mas ele fez todas. Então, eu tenho ressentimentos sobre a habilidade de Keanu porque ele me humilhou completamente na sinuca“, afirmou o astro.

Carreira

O ator de 59 anos já esteve em diversos filmes, mas fez seu top 5 com os trabalhos que mais gostou de participar. “Pig”, “Mandy – Sede de Vingança”, “Vivendo no Limite”, “Vício Frenético” e “Joe” ficaram nos melhores lugares. Ele também afirmou que “A Outra Face” e “O Beijo do Vampiro” foram bons filmes em que atuou.