Diego Braga, lutador, é encontrado morto após ter moto furtada

Diego Braga, lutador de MMA, é encontrado morto. (Reprodução/Internet)

Diego Braga, lutador de MMA que estava desaparecido, foi encontrado morto nesta segunda-feira (15) aos 44 anos. O atleta não retornou após ir até o Morro do Banco, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para recuperar a sua moto furtada.

O atleta havia postado, na madrugada de segunda-feira, um vídeo do veículo sendo roubado dentro da sua própria casa, na Muzema. Na publicação, ele pede para que os seguidores divulguem o vídeo para as autoridades. Horas depois, seus amigos informaram que Diego foi morto em uma tentativa de recuperar a moto.

Nas imagens, é possível ver dois criminosos em uma moto. Um deles deixa o veículo para tomar o automóvel de Diego, deixando para trás apenas o capacete do atleta.

O lutador Minotauro confirmou as informações por meio de um pronunciamento no Instagram. Confira: “Infelizmente, venho informar a morte do amigo irmão, que lutou tanto e representou a nossa equipe por anos, Diego Braga. Após ter a sua moto roubada na porta de sua casa, Diego foi a comunidade Morro do Banco onde fazia trabalhos sociais, artes marciais, ele era conhecido na comunidade, por isso foi tentar recuperar a moto e infelizmente foi encontrado morto hoje“.

Por enquanto, as polícias Civil e Militar não se manifestaram sobre o caso e tampouco deram novas informações.

Relembre a carreira de Diego Braga

Lutador profissional de MMA e Muay Thai, Diego Braga estava trabalhando atualmente como professor. O lutador se aposentou das competições com 23 vitórias, 8 derrotas e um empate.

Durante a sua trajetória, Diego Braga lutou contra atletas como Charles do Bronx e Miltinho Vieira, além de ter treinado com Anderson Silva, Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.

Fique por dentro de tudo sobre o mundo dos famosos: